Jogadores

Deyverson e mais: a lista de jogadores que Palmeiras pode mandar embora caso não vença a Copa Libertadores

Clube prepara a barca de jogadores para deixar o clube ao final da temporada, saiba os nomes mais cotados para deixar o Verdão

Por Wesley Alencar

Clube prepara a barca de jogadores para deixar o clube ao final da temporada, saiba os nomes mais cotados para deixar o Verdão
Clube prepara a barca de jogadores para deixar o clube ao final da temporada, saiba os nomes mais cotados para deixar o Verdão
Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Copa Libertadores está chegando e o Palmeiras tem no jogo contra o Flamengo, em Montevidéu, no próximo dia 27, como um grande divisor de águas para diversos jogadores no elenco. Isso porque o Verdão está preparando uma lista de dispensa de jogadores caso o clube perca ou até mesmo se vença a competição continental. Dentre eles, Deyverson pode ser um dos figurantes a saírem do clube.

Isso porque o contrato de Deyverson com o clube de Palestra Itália vai até junho de 2022 e ainda não há o menor sinal de uma renovação entre as partes, podendo assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro do ano que vem e tem despertado interesse nos clubes europeus. A situação do camisa 16 deve ser definida quando a nova diretoria do Palmeiras, comandada por Leila Pereira assumir a direção, em dezembro próximo.

Outros nomes porém já parecem mais certos de deixar o clube com ou sem a nova presidente no cargo, caso de Danilo Barbosa, por exemplo. De acordo com informações do portal “É Gool'', o volante que está emprestado pelo Nice, da França, e chegou nesta temporada, acabou não vingando nas mãos de Abel Ferreira e mal aparece em campo nos jogos do time pelo Brasileirão e deve retornar ao clube francês.

Outro nome que também deve deixar o clube com muita certeza é o atacante Luan Silva, que tem seu contrato encerrando em dezembro e é outro que não tem muitas oportunidades com Abel, embora tenha jogado algumas partidas do Paulistão. Ainda no setor de ataque, o jovem Mariano Hinestroza, colombiano, já deixou o Palmeiras, ao não ter sido comprado ao final do empréstimo junto ao América de Cali.

Nomes históricos do Verdão devem deixar o clube

Por fim, dois nomes que são fortemente ligados ao Palmeiras: Jaílson e Felipe Melo. O primeiro realmente deve deixar o clube ao final da temporada, já que seu contrato se encerra. Agora a situação de Felipe Melo é outra incógnita, porque o camisa 30, assim como Deyverson, pode ter sua situação definida apenas com a nova diretoria no comando, mesmo com o atual presidente Maurício Galiotte afirmando que o ciclo do pitbul acabou no Palmeiras.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Palmeiras, nem Flamengo: a revelação de Hulk de clube que nunca irá jogar no futebol ao sair do Atlético-MG

A apática reação de Abel Ferreira que faz Raphael Veiga ficar mais longe da Seleção Brasileira

Tópicos


Mais notícias