Copas Internacionais

Deyverson pensa em abandonar o Palmeiras depois de confusão na Libertadores e já sabe qual será o seu futuro

Jogador quase causou eliminação do Palmeiras por invadir o gramado

Por Wesley Alencar

Jogador quase causou eliminação do Palmeiras por invadir o gramado
Jogador quase causou eliminação do Palmeiras por invadir o gramado
Síguenos enSíguenos en Google News

Deyverson foi um dos temas mais falados da semifinal da Copa Libertadores, por ter invadido o campo pouco antes de Dudu fazer o gol que classificou o Palmeiras para a grande decisão do torneio continental. O jogador foi alvo de xingamentos, ameaças, mas ao mesmo também foi defendido por companheiros e por parte dos torcedores que falaram que estavam sendo representados pelo jogador na beira do gramado.

A situação, no entanto, serviu para que o jogador pudesse expandir seus olhares para a vida além do futebol e nesta semana o jogador chamou atenção e resolveu virar empresário. Deyverson decidiu abrir um bar em São Paulo, além de uma adega de bebidas com entrega a domicílio.

As duas novas empreitadas de Deyverson foram denominadas como Barra Adega e Barra Lounge, tendo este último exatamente com o futebol de tema no bar, que é separado em três ambientes com comidas tradicionais do Brasil. Em entrevista ao portal Nosso Palestra, o atacante do Palmeiras falou sobre outros detalhes de seu negócio.

“Esse projeto surgiu de um pensamento meu, do meu irmão Leandro e do meu amigo Claudinho. Graças a Deus já começou dando certo. É uma adega, com entrega em domicílio também, além do restaurante/balada que vamos inaugurar nos próximos dias”, contou Deyverson.

Segundo o jogador, o pensamento em se tornar empresário é para dar uma situação financeira melhor do que ele teve quando pequeno para suas filhas. “Nosso pensamento é sempre no futuro da nossa família, nas minhas filhas e no melhor para elas. Para que elas quando estiverem maiores, não tenham que passar por aquilo que eu passei, e sim tenham o mínimo para viver bem. Então, tenho me dedicado a aprender sobre investimentos, até porque o futebol não é para sempre, e eu quero dar o melhor para a minha família”, disse Deyverson.

Foco na Libertadores

Dentro de campo, o pensamento do jogador é total em conseguir o seu primeiro título da Libertadores no próximo dia 27 de outubro, contra o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai. Antes disso, porém,o jogador terá um clássico neste domingo (07), às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Santos x Palmeiras: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

A dura posição da CBF que causará revolta em todos os clubes do Brasileirão

Tópicos


Mais notícias