Jogadores

A única condição que deixaria Luiz Adriano no Palmeiras para a final da Copa Libertadores e que nem Deyverson foi capaz de fazer

Luiz Adriano vive relação conturbada com torcedores em 2021 após sucesso em sua chegada

Por Romario Paz

Luiz Adriano vive relação conturbada com torcedores em 2021 após sucesso em sua chegada
Luiz Adriano vive relação conturbada com torcedores em 2021 após sucesso em sua chegada
Síguenos enSíguenos en Google News

Quando Luiz Adriano chegou ao Palmeiras em agosto de 2019, a expectativa era de que o centroavante chegasse ao Verdão para se tornar a grande referência no ataque alviverde que não estava bem. E conseguiu. Foram grandes jogos e participações com 27 gols em uma temporada e meia, mas que em 2021 se tornou fiasco com polêmicas e provocações dos torcedores que nem Deyverson enfrentou.

Luiz Adriano soma em 2021 pelo Palmeiras 34 jogos disputados com cinco gols e quatro assistências, pouco para o centroavante que tem a condição de titular com o Abel Ferreira. Entre polêmicas com o fim de seu relacionamento com a modelo russa Ekaterina Dorozhko e infrações de medidas sanitárias, seu último gol marcado na segunda-feira (25) diante do Sport pelo Campeonato Brasileiro irritou ainda mais os torcedores ao pedir para ficarem em silêncio na comemoração.

O Palmeiras tratou o assunto internamente e advertiu o atacante de 34 anos, mas Luiz Adriano não se retratou como desejavam os torcedores que pedem sua saída a todo custo do Verdão e que não esperam a final da Copa Libertadores contra o Flamengo, no dia 27 de novembro, para isso acontecer. Luiz Adriano tem contrato até junho de 2023 e salário de R$ 800 mil por mês.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias