Série A

A incrível estatística de Deyverson, que quase eliminou o Palmeiras da Copa Libertadores, e que agora tem esse número para perder o Brasileirão no Verdão

Deyverson tem estatística negativa pelo Palmeiras e preocupa Abel Ferreira para jogo da redenção

Por Romario Paz

Deyverson tem estatística negativa pelo Palmeiras e preocupa Abel Ferreira para jogo da redenção
Deyverson tem estatística negativa pelo Palmeiras e preocupa Abel Ferreira para jogo da redenção
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras quer dar um fim de vez na seca de vitória que enfrenta e não chegar a um mês sem somar três pontos no mesmo dia. O Verdão recebe o Internacional nesse domingo (17), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 para voltar a vencer e ainda encerrar o jejum de Deyverson pelo clube.

Apesar de ser o xodó de Abel Ferreira, Deyverson não marca um gol desde o dia 30 de junho na vitória diante do próprio Internacional pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Desde então foram 18 jogos sem balançar as redes e despertar a ira dos torcedores que estão com a paciência quase esgotadas com o camisa 9.

O Palmeiras ocupa a quinta colocação com 40 pontos em 25 jogos, enquanto o Internacional está na sétima colocação com 39 pontos em 25 jogos. O Verdão de Abel Ferreira deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano. Já o Colorado de Diego Aguirre deve ter Daniel; Saravia, Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenílson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Como, quando e onde assistir a Palmeiras x Internacional

Evento: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 17 de outubro de 2021

Horário: 16h

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Braulio da Silva Machado

VAR: Wagner Reway

Onde assistir: Rede Globo e Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Palmeiras por 2 a 1 pelo Brasileirão 2021


Mais notícias