Seleçao

O pior jogador realmente é Gabigol? As contundentes críticas de Romário para Gabriel Barbosa e o verdadeiro motivo de não ser o melhor para Tite

Romário quer Gabigol titular na seleção, mas aponta o principal problema para isso não acontecer

Por Romario Paz

Romário quer Gabigol titular na seleção, mas aponta o principal problema para isso não acontecer
Romário quer Gabigol titular na seleção, mas aponta o principal problema para isso não acontecer
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Barbosa marcou um dos gols da vitória do Brasil diante da Venezuela na última quinta-feira (7) pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e quebrou o jejum de nove jogos sem fazer um gol sequer. Centroavante titular de Tite nos últimos jogos da seleção, Gabigol foi elogiado até por Romário, lenda do futebol brasileiro que aposta suas fichas no atacante do Flamengo, mas faz duras críticas ao artilheiro.

Romário deu entrevista ao canal “Cara a Tapa” e se rendeu ao talento de Gabriel Barbosa tanto no Flamengo quanto na seleção brasileira por ser destemido e goleador, mas fez duras críticas no quesito gols perdidos, que para a lenda é o principal motivo de seu fracasso na Europa e para que alcance voos cada vez maiores dentro e fora do futebol brasileiro.

O Brasil segue a preparação para o próximo jogo contra a Colômbia no domingo (10), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Barranquilla, pela quinta rodada da qualificação para a Copa do Mundo, a fim de garantir vaga antecipada no mundial do ano que vem no Catar. Com 27 pontos em nove jogos, o Brasil está a 13 pontos na frente do quinto colocado com vaga na repescagem, e 15 pontos do sexto colocado, que estaria fora da Copa do Mundo.

Os números de Gabriel Barbosa pela seleção brasileira

Gabriel Barbosa chegou a 15 jogos pela seleção brasileira, dez apenas em 2021, e soma até o momento quatro gols marcados em 721 minutos, média de um gol a cada dois jogos de Gabigol com a camisa da Seleção Canarinho.


Mais notícias