Seleçao

Romário ataca Tite na seleção brasileira e escolhe o substituto ideal para troca antes da Copa do Mundo

Romário espera que CBF troque de comando em breve para não passar vexame com Tite na Copa do Mundo

Por Romario Paz

Romário espera que CBF troque de comando em breve para não passar vexame com Tite na Copa do Mundo
Romário espera que CBF troque de comando em breve para não passar vexame com Tite na Copa do Mundo
Síguenos enSíguenos en Google News

Tite faz a convocação da seleção brasileira nesta sexta-feira (24) para a rodada tripla de outubro pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, contra Venezuela, Colômbia e Uruguai. A lista com 35 nomes já está pronta e independente dos nomes que estarão nela, Romário, ídolo do futebol, quer um novo nome não na lista, mas sim no comando antes da Copa do Mundo.

Romário é um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e teve grande participação na conquista do tetracampeonato da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, e atualmente é senador no Rio de Janeiro. Crítico de Tite, o ex-atacante deseja que Tite seja demitido do cargo para que o Brasil não passe vergonha na Copa do Mundo de 2022 no Catar, e já tem um nome pronto para substituí-lo: Renato Portaluppi.

As críticas de Romário a Tite se dão pelo fato dos grandes jogos contra equipes equivalentes e que causaram fracassos recentes como a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018 para a Bélgica e a perda da final da Copa América 2021 para a Argentina. A troca por Renato Portaluppi traria apenas benefícios em sua opinião pela ousadia e futebol moderno que apresenta no Flamengo.

O calendário da seleção em outubro

07/10 – 20h30 (horário de Brasília) – Venezuela x Brasil, no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas-VEN (11ª rodada)

10/10 – 18h (horário de Brasília) – Colômbia x Brasil, no Estádio Metropolitano de Barranquilla, em Barranquilla-COL (5ª rodada)

14/10 – 21h30 (horário de Brasília) – Brasil x Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus-AM (12ª rodada)

Tópicos


Mais notícias