Jogadores > Gabriel Barbosa

A fortuna que tem Gabigol no Flamengo, seu mega e luxuoso salário e por que a música pode pagar muito mais do que Inter de Milão ou Benfica

Gabriel Barbosa tem o maior salário do Flamengo e um dos maiores do país, e mesmo assim investe na carreira musical

Quanto ganha Gabriel Barbosa no Flamengo e como está sua carreira musical
Quanto ganha Gabriel Barbosa no Flamengo e como está sua carreira musical

Gabriel Barbosa é um dos jogadores mais midiáticos do futebol brasileiro atualmente e justifica isso com suas ações dentro e fora de campo com gols, ótimas jogadas e polêmicas fora das quatro linhas. O atacante de 25 anos que marcou um dos gols da vitória do Brasil sobre a Venezuela na última quinta-feira (7) também tem o bolso cheio de dinheiro.

Atualmente Gabigol fatura um salário de R$ 1,6 milhão por mês no Flamengo, e tem contrato com o Mengão até dezembro de 2024, ou seja, teria mais R$ 60,8 milhões para receber apenas em salários caso fique no clube até o fim do contrato. Além dos patrocínios e do luxo do jogador, a carreira musical também chama sua atenção e o imã de dinheiro está ativado.

Com o nome de Lil Gabi, Gabriel Barbosa já lançou uma música no estilo trap e quer investir ainda mais tempo e dinheiro nesse hobby que pode virar seu trabalho principal caso o futebol fracasse, assim como a insegurança de atuar na Europa como aconteceu na Inter de Milão, na Itália, e no Benfica, em Portugal, entre 2016 e 2017.

As conquistas de Gabigol em sua carreira

Gabriel Barbosa soma 11 títulos na carreira profissional, nove deles conquistados pelo Flamengo e dois pelo Santos, com destaque para a Copa Libertadores 2019 e o bicampeonato brasileiro em 2019 e 2020. As artilharias são oito, quatro pelo Flamengo e quatro pelo Santos, com destaque para a Libertadores 2019, as duas vezes pelo Campeonato Brasileiro em 2018 e 2019 e três vezes da Copa do Brasil em 2014, 2015 e 2018.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias