Seleçao > Copas Internacionais

A pior pessoa para Tite se trabalhar é Gabigol: todos acreditavam nessa história até Gabi fazer seu gol e mandar uma resposta contundente a Vampeta

Gabriel Barbosa responde às críticas de Vampeta, ex-Flamengo e campeão da Copa do Mundo, após revelar bastidores do Brasil

Gabriel Barbosa voltou a marcar e mandou um recado contundente para as críticas de Vampeta
Gabriel Barbosa voltou a marcar e mandou um recado contundente para as críticas de Vampeta

A seleção brasileira enfileirou mais uma vitória no caminho para a Copa do Mundo e segue 100% após metade dos jogos das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. A vitória por 3 a 1 conquistada diante da Venezuela na noite dessa quinta-feira (7) deixou o Brasil de Tite mais perto do mundial, e contou com gol de Gabigol, ou a pior pessoa para se trabalhar segundo Vampeta, que recebeu uma resposta nada agradável.

Em setembro, Vampeta, que estava no elenco da seleção que foi campeão da Copa do Mundo de 2002, afirmou que Tite é obrigado a convocar Gabriel Barbosa por culpa da opinião pública, e que Gabigol era a pior pessoa para se trabalhar junto. No gol marcado diante da Venezuela, Gabriel Barbosa foi comemorar ao lado de Tite e fez uma postagem com a foto do momento e a legenda “pior pessoa”.

Gabigol responde Vampeta após gol pela seleção. Foto: Instagram

O Brasil segue a preparação para o próximo jogo contra a Colômbia no domingo (10), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Barranquilla, pela quinta rodada da qualificação para a Copa do Mundo, a fim de garantir vaga antecipada no mundial do ano que vem no Catar. Com 27 pontos em nove jogos, o Brasil está a 13 pontos na frente do quinto colocado com vaga na repescagem, e 15 pontos do sexto colocado, que estaria fora da Copa do Mundo.

Os números de Gabriel Barbosa pela seleção brasileira

Gabriel Barbosa chegou a 15 jogos pela seleção brasileira, dez apenas em 2021, e soma até o momento quatro gols marcados em 721 minutos, média de um gol a cada dois jogos de Gabigol com a camisa da Seleção Canarinho.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias