Seleçao

Neymar faz muita cera e Yerry Mina não perdoa o craque com suas provocações: o que Neymar disse para defensor que o deixou desconcertado

Brasil perdeu o 100% de aproveitamento em dia de desabafo de Neymar, briga com Mina e Raphinha em alta

Por Romario Paz

Brasil perdeu o 100% de aproveitamento em dia de desabafo de Neymar, briga com Mina e Raphinha em alta
Brasil perdeu o 100% de aproveitamento em dia de desabafo de Neymar, briga com Mina e Raphinha em alta
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil teve a sequência de vitórias interrompida pela Colômbia na noite desse domingo (10) ao empatar em 0 a 0 pela quinta rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. O placar, porém, foi um detalhe no dia em que Neymar desabafou sobre jogar sua última Copa do Mundo, e pelas discussões que teve com Yerry Mina durante o duelo.

O canal DAZN divulgou na manhã do domingo (10) uma entrevista que fez com Neymar, na qual o craque da seleção brasileira afirmou que 2022 deve ser sua última Copa do Mundo pelo fato de acreditar não ter mais capacidade física e mental para jogar futebol. Já a noite, Neymar teve um rendimento abaixo do esperado, tanto que o fato que mais chamou a atenção foram as discussões com Yerry Mina, nas quais ficaram cara a cara.

Os jogadores discutiram sobre lances do jogo em pelo menos três momentos da partida, tanto que tiveram que ser separados algumas vezes pelo árbitro Patricio Lostau. O registro feito pelo fotógrafo da AFP, Juan Barreto, tomou as atenções do mundo e percorreu os países com o quase beijo entre Neymar e Mina em mais uma partida com boas atuações de Raphinha e Antony.

Brasil encara o Uruguai no último jogo de outubro

O Brasil se prepara agora para a última rodada de outubro pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. A seleção brasileira encara o Uruguai nessa quinta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 12ª rodada da qualificação. Em caso de vitória, Brasil está virtualmente classificado para a Copa do Mundo.

Tópicos


Mais notícias