Brasileiros pelo Mundo

O novo motivo que faz Neymar repensar em abandonar a carreira e a Seleção Brasileira

Jogado se mostrou bastante reflexivo nos últimos dias sobre a vida

Por Wesley Alencar

Jogado se mostrou bastante reflexivo nos últimos dias sobre a vida
Jogado se mostrou bastante reflexivo nos últimos dias sobre a vida
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que falou que a Copa do Mundo do Catar, em 2022, pode ser a sua última pela Seleção Brasileira, os holofotes foram atraídos para o lado mental do ataque Neymar. Diversas pessoas apontaram que o atacante já não apresentava a mesma alegria em campo como em outros tempos e, cada vez mais, seu rendimento em campo vem caindo. Nos últimos dias, uma nova situação deixou o craque reflexivo.

Após a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, na última sexta-feira (05) após um acidente com um avião bimotor, no interior de Minas Gerais, o craque, que era amigo da cantora, expressou toda sua tristezas nas redes sociais e, no último sábado (06), num dos dois gols que fez na partida do Paris Saint-Germain, dedicou em homenagem à cantora.

Após isso, o jogador regressou ao Brasil para se apresentar à Seleção Brasileira, para os jogos das Eliminatórias da Copa, nesta semana, e usou as redes sociais para passar mensagens um pouco mais reflexivas sobre a vida e o desgaste com viagens de avião.

“Partiu Brasil. Ver a família e amigos. Vida é curta demais, [vamos] aproveitar para estar com quem ama e fazer as coisas que deseja”, escreveu Neymar numa foto. Antes disso, ele já tinha comentado uma postagem feita pelo seu amigo Jota Amâncio, na qual pedia uma viagem segura e livre de todo mal.

Relação com a cantora

O jogador se mostrou bastante sentido com morte de Marília Mendonça, tanto que vestia uma camisa com os dizeres “sempre serei seu eterno fã, rainha da sofrência. RIP MM”, além de ter comemorado o gol fazendo uma dança característica do ritmo sertanejo. Em 2019, a cantora apareceu de surpresa na festa de aniversário de Neymar e ambos dividiram o microfone em canções ao longo da comemoração.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A revolta de Neymar: camisa 10 seleção rebate críticas e faz polêmica afirmação sobre seu futuro

O motivo revelado da fúria de Neymar em clássico na França por substituição no Paris Saint-Germain

Tópicos


Mais notícias