Jogadores

Neymar ou Messi? A definição de Daniel Alves sobre com quem é melhor jogar

Em entrevista, Daniel Alves precisou escolher entre Messi e Neymar e a escolha surpreendeu

Por Wesley Alencar

Em entrevista, Daniel Alves precisou escolher entre Messi e Neymar e a escolha surpreendeu
Em entrevista, Daniel Alves precisou escolher entre Messi e Neymar e a escolha surpreendeu
Síguenos enSíguenos en Google News

O lateral-direito Daniel Alves está sem clube desde que rescindiu contrato com o São Paulo em setembro e desde então tem dado entrevistas, falado das suas pretensões para o futuro e também de situaçõe do passado. Uma delas chamou muita atenção quando foi questionado no programa The Noite, do SBT, sobre qual jogador ele prefere jogar: Messi ou Neymar.

Escolheria Neymar. Depois do jogo  a resenha estaria garantida. Para dançar? Eu escolheria o Neymar também, porque o Messi que teria que ensinar a ele a dançar”, falou Daniel Alves, que jogou com os dois atletas na época de Barcelona e empilhou uma enormidade de títulos com a camisa culé.

A passagem do lateral pelo clube catalão também teve grande participação de Pep Guardiola, a quem Daniel Alves teceu diversos elogios ao atual treinador do Manchester City. “Ele é um gênio, Guardiola é simplesmente um gênio. Aquele Barcelona foi um time histórico. Os críticos do futebol, quando conversamos sobre isso, falam também que foi o melhor time que eles já viram jogar”, comentou o ex-jogador do São Paulo.

O último que apague a luz

Daniel Alves deixou o Barcelona em meados de 2016 após mais de 8 anos vestindo a camisa blaugrana e desde então teve passagens por Juventus, Paris Saint-Germain e São Paulo. Neymar deixou o Barcelona em 2017, numa transação milionária para o PSG e Messi deixou o clube catalão na última temporada, após problemas financeiros do clube espanhol.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Cebolinha no Palmeiras? Saiba o que há de verdade e quanto milhões precisaria o Verdão para contar com jogador

Mais que Palmeiras? O motivo pelo qual a Conmebol quer mais torcedores do do Flamengo na final da Libertadores em Montevidéu

Tópicos


Mais notícias