Futebol Internacional

Saiba quando veremos Neymar e Messi juntos em campo pelo PSG

Pochettino sinalizou quando colocará os dois juntos em campo pela equipe parisiense

Jogadores já atuarm pelo PSG n atemporada
Jogadores já atuarm pelo PSG n atemporada

Mundo vive expectatida de saber quando Lionel Messi e Neymar estarão juntos em campo pelo Paris Saint-Germian, veja!

Desde que Lionel Messi se juntou a Neymar no Paris Saint-Germain, todo o planeta quer saber quando é que os jogadores estarão juntos em campo pelo time francês. Na estreia dos jogadores na temporada, contra o Reims, o técnico Maurício Pochettino escalou Neymar de titular e, no segundo tempo, Messi entrou no lugar do brasileiro, decepcionando a todos.

Logo após, vieram as datas FIFA e nem o enfrentamento entre os dois aconteceu, porque a partida entre Brasil x Argentina foi suspensa, com pouco mais de quatro minutos do primeiro tempo. Dessa forma, quando é então que veremos os dois juntos em campo, reeditando a parceria dos tempos de Barcelona? Para quem acha que deverá ser contra o Clermont, na próxima rodada da Ligue One, também achou errado.

Isso porque os dois atletas jogam nessa noite (09) por suas seleções pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e a próxima partida do Paris Saint-Germain é no sábado, 12h e é muitíssimo improvável que eles sejam escalados pela comissão técnica parisiense para essa partida. Os dois, aliás, devem ficar de fora da partida, não sendo nem relacionados para o embate.

Quando então veremos Messi e Neymar juntos?

A opção mais provável e mais pomposa para ver os camisa 10 e o camisa 30 do Paris Sainte-Germain juntos será na estreia do time parisiense pela Champions League, no próximo dia 15, quando o PSG vai até a casa do Club Brugge para disputar sua primeira partida na fase de grupos da competição europeia.

Claro que isso dependerá das condições físicas dos atletas e também da escalação do técnico Maurício Pochettino, se entender que já dá para escalar os dois juntos. Ao lado de Club Brugge e PSG, estão também o Manchester City e o RB Leipzig no grupo A da Champions League 2021-22.

Wesley Alencar

Jornalista desde 2017, formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atuante como redator desde 2015. Passagens pelas rádios Max FM Cotia e Meteleco.net, além de outros portais de esportes e entretenimento. Cubro as principais informações de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias