Futebol Internacional

Saiba quando veremos Neymar e Messi juntos em campo pelo PSG

Por Wesley Alencar

Pochettino sinalizou quando colocará os dois juntos em campo pela equipe parisiense

Pochettino sinalizou quando colocará os dois juntos em campo pela equipe parisiense

Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que Lionel Messi se juntou a Neymar no Paris Saint-Germain, todo o planeta quer saber quando é que os jogadores estarão juntos em campo pelo time francês. Na estreia dos jogadores na temporada, contra o Reims, o técnico Maurício Pochettino escalou Neymar de titular e, no segundo tempo, Messi entrou no lugar do brasileiro, decepcionando a todos.

Logo após, vieram as datas FIFA e nem o enfrentamento entre os dois aconteceu, porque a partida entre Brasil x Argentina foi suspensa, com pouco mais de quatro minutos do primeiro tempo. Dessa forma, quando é então que veremos os dois juntos em campo, reeditando a parceria dos tempos de Barcelona? Para quem acha que deverá ser contra o Clermont, na próxima rodada da Ligue One, também achou errado.

Isso porque os dois atletas jogam nessa noite (09) por suas seleções pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e a próxima partida do Paris Saint-Germain é no sábado, 12h e é muitíssimo improvável que eles sejam escalados pela comissão técnica parisiense para essa partida. Os dois, aliás, devem ficar de fora da partida, não sendo nem relacionados para o embate.

Quando então veremos Messi e Neymar juntos?

A opção mais provável e mais pomposa para ver os camisa 10 e o camisa 30 do Paris Sainte-Germain juntos será na estreia do time parisiense pela Champions League, no próximo dia 15, quando o PSG vai até a casa do Club Brugge para disputar sua primeira partida na fase de grupos da competição europeia.

Claro que isso dependerá das condições físicas dos atletas e também da escalação do técnico Maurício Pochettino, se entender que já dá para escalar os dois juntos. Ao lado de Club Brugge e PSG, estão também o Manchester City e o RB Leipzig no grupo A da Champions League 2021-22.

Tópicos


Mais notícias