Futebol Internacional

Saiba o que Cristiano Ronaldo achou de sua reestreia no Manchester United

Cristiano Ronaldo voltou para defender o United em Old Traford após 12 anos

Por Wesley Alencar

Cristiano Ronaldo voltou para defender o United em Old Traford após 12 anos
Cristiano Ronaldo voltou para defender o United em Old Traford após 12 anos
Síguenos enSíguenos en Google News

Cristiano Ronaldo reestreou pelo Manchester United neste sábado (11) da melhor forma possível! O gajo ajudou a equipe vermelha de Manchester a bater o Newcastle por 4x1, com dois gols de Cristiano Ronaldo, que colocaram os Red Devils na liderança da competição, com 10 pontos.

Após a grande partida pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo foi às suas redes sociais para celebrar o seu retorno triunfal ao teatro dos sonhos. "Meu retorno a Old Trafford foi apenas um breve lembrete de por que este estádio é conhecido como Teatro dos Sonhos. Para mim, sempre foi um lugar mágico onde você pode alcançar tudo o que deseja", escreveu o camisa 7.

Segundo a plataforma SofaScore, Cristiano Ronaldo  teve a nota mais alta da partida, no ranking da plataforma de estatísticas. Com seis finalizações ao total, o jogador acertou o gol dua vezes, mandou duas para fora e teve dois chutes travados, além de ter um aproveitamento de 86% nos passes ao longo do jogo.

"Junto com todos os meus companheiros de equipe e com o incrível apoio que sempre recebemos das arquibancadas, encaramos o caminho à frente com confiança e otimismo de que todos estaremos comemorando juntos no final. Orgulho de estar de volta ao Manchester. Unidos e jogando na Premier League mais uma vez, mas acima de tudo, feliz em ajudar a equipe", ressaltou o craque.

Próximo jogo de CR7 no United

Cristiano Ronaldo volta a campo pelo Manchester United na Champions League, na próxima terça-feira (14), às 13h45, horário de Brasília, contra o Young Boys, na Suíça. Essa será a estreia dos Red Devils na competição continental.


Mais notícias