Jogadores

Depois de feito nas Eliminatórias, Cristiano Ronaldo faz promessa ousada para torcedores do Manchester United

Jogador vive a expectativa da estreia pelos Red Devils

Por Wesley Alencar

Jogador vive a expectativa da estreia pelos Red Devils
Jogador vive a expectativa da estreia pelos Red Devils
Síguenos enSíguenos en Google News

Cristiano Ronaldo já está em Manchester para fazer sua reestreia pelo clube vermelho, após ter conquistado o feito de ser o maior artilheiro da história entre seleções com Portugal, ao fazer dois gols nos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Agora, o foco do jogador é é retomar a trajetória gloriosa com a camisa do time inglês e o jogador já tratou de mandar um recado para a torcida.

"Eu não estou aqui para férias... Antes foi bom, vencer coisas importantes, e eu vesti a camisa que vesti muitos anos atrás. Mas estou aqui para vencer novamente. Eu sou capaz, eu e meus companheiros de equipe. E estou pronto para isso. É uma boa chance para mim, para os torcedores, para o clube, para dar um passo adiante", falou o jogador em entrevista ao clube.

Cristiano Ronaldo usará a camisa 7, número de sua primeira passagem pelo clube, após Edinson Cavani ceder a camisa para o gajo. Na sua primiera passagem pelo clube, entre 2003 e 2009, ele marcou 118 gols pela equipe, conquistando três edições da Premier League, uma Liga dos Campeões da Europa, um Mundial de Clubes, uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra.

Onde assistir a estreia de Cristiano Ronaldo?

Existe a expectativa geral do mundo da bola que Cristiano faça sua reestreia pelo Manchester United amanhã (11) na partida contra o Newcastle, em Old Trafford, às 11h. A partida terá transmissão exclusiva para o Brasil da plataforma de streaming Star+, do grupo Disney.


Mais notícias