Série A

Com Cristiano Ronaldo, o calendário do Manchester United para a Premier League 2021/22: jogos, data e onde assistir ao vivo

Expectativa agora é de quando Cristiano Ronaldo reestreará pelo Manchester United 

Por Wesley Alencar

Expectativa agora é de quando Cristiano Ronaldo reestreará pelo Manchester United 
Expectativa agora é de quando Cristiano Ronaldo reestreará pelo Manchester United 
Síguenos enSíguenos en Google News

Com o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, a grande pergunta que está no ar é: quando CR7 entrará em campo pelos Red Devils? Para infeleicidade dos torcedores, levará alguma semanas. A data FIFA no início do mês de setembro fez com que as partidas nacionais fossem paralisadas e agora ele se concentrará em ajudar a seleção portuguesa a ter uma vaga no Mundial do Catar, em 2022.

A maratona do United

Há uma enorme expectativa que a reestreia de Cristiano Ronaldo seja na próxima já na próxima rodada da Premier League, a quarta, quando o clube recebe o Newcastle, em Old Trafford, no sábado, dia 11 de setembro, às 11h. É esperado também uma grande festa da torcida e do United para receber o craque português nessa partida, ainda mais por ser no Teatro dos Sonhos.

No dia 19 de setembro, às 10h, a equipe encara o West Ham fora de casa, pela Premier League e no dia 25, às 11h, a equipe de CR7 recebe o Aston Villa. Ja iniciando o mês de outubro, a maratona segue com os Red Devils enfrentando o Everton, no dia 02, às 08h30. Após essa partida tem uma pausa para a Data FIFA e 14 dias depois, no dia 16, a equipe visita o Leicester, às 11h.

Outubro e novembro de grandes clássicos

No dia 24 de outubro, ao 12h30, está reservado o grande clássico do futebol inglês, quando Manchester United e Liverpool se enfrentam em Old Trafford. Na semana seguinte, dia 30 de outubro, os Red Devils vão à Londres encarar o Tottenham, no Tottenham Hotspur Stadium, às 13h30. O começo de novembro reservará outro grande clássico para o United, esse local, contra o Manchester City, também em Old Trafford, no dia 06, ao 12h.

Após nova pausa para datas FIFA, o clube encara o Watford, no dia 20 de novembro, ao 12h, fora de casa e depois visita o Chlesea, em Stanford Brigde, em Londres, ao 12h. Na rodada seguinte, novo londrino, mas em casa dessa vez, quando o time recebe o Arsenal, no dia 30 de novembro, às 17h. Começando dezembro, será a vez de receber o Crystal Palace, no dia 04, ao 12h.

Dezembro será um mês de uma verdadeira maradtona para os Red Devils, que terão pela frente 5 jogos, fora o já citado Crystal Palace. No dia 11, a equipe enfrenta o Norwich, ao 12h; no dia 14, enfrenta o Brentford, às 16h45, fora de casa. Dia 18 a equipe de Cristiano Ronaldo recebe o Brighton, ao 12h; e no dia 26, no Boxing Day, ao 12h, enfrenta o Newcastle fora de casa. No dia 28 , finalizando o ano de 2021, o Manchester United encara o Burnley, ao 12h.


Mais notícias