Futebol Internacional

O desabafo de Cristiano Ronaldo: craque português aponta quem é o principal culpado no vexame do Manchester United e avisa "a hora é agora"

CR7 mostrou toda seu desapontamento com o revés do último final de semana

Por Wesley Alencar

CR7 mostrou toda seu desapontamento com o revés do último final de semana
CR7 mostrou toda seu desapontamento com o revés do último final de semana
Síguenos enSíguenos en Google News

O Manchester United foi massacrado em pleno Old Trafford pelo maior rival, o Liverpool, na última rodada da Premier League. 5x0 foi o placar final da peleja, mas o impacto para os Red Devil foi muito maior do que se imagina; basta ver as palavras do astro Cristinao Ronaldo, que em sua rede social expôs tood seu descontentamento com o atual momento do clube vermelho, além de apontar quem foi culpado pelo resultado.

"Às vezes, o resultado não é aquele pelo qual lutamos. Às vezes, a pontuação não é a que desejamos. E isso é por nossa conta, só por nós, porque não há mais ninguém para culpar. Nossos torcedores foram, mais uma vez, incríveis em seu apoio constante. Eles merecem mais do que isso, muito mais, e cabe a nós entregar. A hora é agora!", desabafou Cristiano Ronaldo.

CR7 tem sido o grande destaque do United na temporada, salvando a equipe principalmente na Liga dos Campeões, já que foi dele os tentos salvadores nas duas últimas partidas da competição, contra Villareal e Atalanta (2x1 e 3x2, respectivamente),  mas o time não consegue acompanhar o ritmo do craque português.

Sem CR7, sem festa

Na Premier League, o Manchester United tem patinado na competição e já não vence há quatro jogos e caiu para a sétima colocação, com apenas 14 pontos ganhos, em nove jogos disputados. A situação só não é pior porque a tabela da competição está bem emboladae a diferença do clube para o primeiro time dentro da zona de classificação para a Champions da temporada que vem é de apenas 3 pontos.

Com o desempenho abaixo do esperado, o nome de Ole Gunnar Solskjaer começou a ser questionado entre os torcedores, além dos jogadores que também estão recebendo cobranças, como Paul Pogba, que foi expulso na partida de ontem (24). O Manchester United terá a semana cheia, até o próximo confronto contra o Tottenham, no sábado (30), às 13h30.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que o São Paulo terá de pagar para satisfazer a vontade de Ceni por jogador do Flamengo

Renato Gaúcho demitido? Torcedores do Flamengo apontam nome que poderiam fazer o time ser campeão da Libertadores


Mais notícias