Tecnicos

A insólita comparação de Abel Ferreira que ignorou atuação de Deyverson no Palmeiras para exaltar Cristiano Ronaldo e esquecer o Verdão

Por Romario Paz

Abel Ferreira morre de amores por Cristiano Ronaldo ao ilusionar sua volta para a Europa e deixar o Palmeiras sem chão

Abel Ferreira morre de amores por Cristiano Ronaldo ao ilusionar sua volta para a Europa e deixar o Palmeiras sem chão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras conseguiu a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro 2021 ao bater o Ceará por 2 a 1 nessa quarta-feira (20) e assumiu a terceira colocação do Brasileirão com 46 pontos em 27 jogos. O Verdão de Abel Ferreira tem uma longa sequência de jogos até enfrentar o Flamengo na final da Copa Libertadores da América 2021, mas o treinador português não pensa nem no presente ou no futuro, mas sim em sua idolatria para Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo teve atuação decisiva nessa quarta-feira (20) ao decretar a virada para cima da Atalanta na vitória do Manchester United sobre os italianos por 3 a 2 pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Fã de seu compatriota, Abel Ferreira admitiu que CR7 é um ídolo de todos os portugueses, e admira que quanto mais críticas o atacante recebe, melhor ele fica.

Longe de seu país há quase um ano, quando veio ao Palmeiras em novembro de 2020, Abel Ferreira tem o sonho de voltar a treinar na Europa. Com contrato com o Verdão até dezembro de 2022 e multa rescisória de £ 1,5 milhão (aproximadamente R$ 9,8 milhões na cotação atual), o comandante de 42 anos já admite que pode encerrar sua passagem ao fim de 2021, mas o título da Copa Libertadores e a possibilidade de jogar o Mundial de Clubes de 2021 em fevereiro de 2022 podem ser a desculpa para renovar seu vínculo.

Faltam oito jogos para o Palmeiras chegar à grande final da Copa Libertadores

O Palmeiras tem mais oito rodadas pela frente até a final da Copa Libertadores 2021 contra o Flamengo no dia 27 de novembro, oito partidas pelo Campeonato Brasileiro para se preparar no jogo mais importante da temporada. Nesse período terá clássicos contra Santos e São Paulo, e duelos na parte de cima diante de Fortaleza e Atlético-MG.


Mais notícias