Jogadores

O curioso hábito que faz Cristiano Ronaldo ser artilheiro

Jogador reveleou em entrevista um dos seus métodos para ficar bem fisicamente 

Por Wesley Alencar

Jogador reveleou em entrevista um dos seus métodos para ficar bem fisicamente 
Jogador reveleou em entrevista um dos seus métodos para ficar bem fisicamente 
Síguenos enSíguenos en Google News

O mundo vive a expectativa pela estreia de Cristiano Ronaldo e o Manchester United na Champions League 2021-22, nesta terça-feira (14), contra o Young Boys, na Suíça, porém, um fato curioso chamou atenção foi uma revelação do gajp sobre como faz para manetr sua forma física, e não é referente apenas aos treinos físicos, alimentação e cuidado com a mente. CR7 revelou que também dorme e dorme muito, para poder ajudar em seu rendimento físico.

Cristiano Ronaldo tira cinco cochilos por dia, antes de finalmente cair no sono pela noite, de acordo com jornal britânico The Sun. Ao todo, são 7 horas que o jogador costuma dormir, porém, dividido em períodos de uma hora e meia, geralmente.

O portal afirmou que o jogador durante a noite sempre busca jantar com seus filhos, amigos e familiares e após a alimentação curte uma pisicina ou outra atividade também mais reservada e partir das 22h, ele inicia seu sono regenrativo. Às 00h ele acorda uma vez mais, realiza alguma refeição leve e depois se prepara novamente para o mais longo cochilo durante à madrugada, até acordar para ir aos treinamentos na manhã seguinte.

Vale lembrar que, após diversos estudos, os cientistas apontaram que um adulto saudável deve dormir, diariamente, de sete a sete horas e meia (entre os 18 e 64 anos de idade) e em caso de alteração na regularidade do sono deve ser consultada a opinião de especialistas.

CR7 na Champions

Maior artilheiro da história da competição, com 134 gols, Cristiano Ronaldo chega à sua 19ª edição de Champions League e, assim que pisar em campo contra o Young Boys, nesta terça, ele será o jogador com mais partidas no torneio, chegando 177 partidas disputadas, igualando o seu ex-companheiro de Real Madrid, Iker Casillas. Além disso, Cristiano Ronaldo busca sua 6 taça da competição e se tornar, ao lado de Paco Gento, o maior vencedor da competição europeia.


Mais notícias