Futebol Internacional > Jogadores

Quem precisa de CR7? Veja o desempenho da Juventus após a saída de Cristiano Ronaldo

Torcedores foram ao estádio com um cartaz escrito "Who needs Ronaldo?"

Enquanto a Juventus perdia na Itália, Cristiano Roanldo vencia com o United
Enquanto a Juventus perdia na Itália, Cristiano Roanldo vencia com o United

Veja o rendimento da equipe bianconera sem Cristiano Ronaldo na equipe

A Juventus entrou em campo neste sábado (11) pela segunda vez sem Cristiano Ronaldo na equipe de Turim e perdeu pela segunda vez conscutiva. Antes havia sido para o Empoli, e agora para o Napoli. O desempenho da Velha Senhora é muito ruim, sendo que sofreu três gols na partidas e marcou apenas um.

Por sua vez, Cristiano Ronaldo estreou neste sábado no Manchester United e venceu por 4x1, com dois gols de Cristiano Ronaldo. Antes disso, ele atuou pela seleção portuguesa e também já havia feito dois gols, na vitória sobre a Irlanda por 2x1, quando ele se tornou o  maior artilheiro da história das seleções.

Fora a derrota para o Napoli, a segunda consecutiva, o rendimento da equipe bianconera foi muito abaixo do esperado. A equipe não contou com os laterais Danilo e Alex Sandro poupados devido aos jogos com a Seleção Brasileira na úlrima quinta-feira (09) e foi dominada, mesmo saindo na frente com Morata, levou o empate de Politano e a virada com Koulibaly, aos 40 minutos do segundo tempo.

Situação preocupante na Série A Italiana

Com a derrota, a Juventus ficou na décima sexta colocação, com apenas um ponto somado em três jogos (são duas derrotas e um empate). A equipe pode entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Italiano caso qualquer uma das equipes como o Verona, Salermitana, Torino ou Genoa vençam suas respectivas partidas nesse domingo (12).

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias