Jogadores

Proibido de trocar lâmpada? Entenda a curiosa história envolvendo Cristiano Ronaldo e a sua mulher Georgina Rodríguez

Jogador voltou ao Manchester United nesta temporada, mas não poderá fazer tudo em sua casa

Por Wesley Alencar

Jogador voltou ao Manchester United nesta temporada, mas não poderá fazer tudo em sua casa
Jogador voltou ao Manchester United nesta temporada, mas não poderá fazer tudo em sua casa
Síguenos enSíguenos en Google News

Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da histórias das seleções, o maior artilheiro da Champions League, com cinco taças conquistas, capitão de Portugal no principal título da equipe, mas existe que o jogador é poribido de fazer por sua esposa, Georgina Rodríguez: trocar lâmpadas. Sim, o gajo não pode fazer realizar o trbalho doméstico, mas tem uma explicação plausível para sua amada. 

"Se você fosse Cristiano Ronaldo, você trocaria uma lâmpada a quase 6 metros do solo? Melhor não. Cuide-se e dedique-se a ser o melhor no que faz", disse Georgina Rodríguez à revista Sportweek. Georgina entende que Cristiano Ronaldo pode ser machucar subindo as escadas, então priva seu marido da tarefa.

Juntos desde 2017, Georgina ainda contou que ela é a responsável por cuidar das princioais funções domésticas, deixando que Cristiano Ronaldo se concentre apenas no futebol e em seus empreendimentos. Ela revelou até que tem um "faz-tudo" em sua casa.

"Temos um chef e às vezes eu cozinho. E trocar uma lâmpada em nossa casa é impossível, temos tetos muito altos. Eu faço tudo dar certo. Gosto de cuidar da minha casa e da minha família", afimrou a modelo.

A relação de Georgina E Cristiano Ronaldo

Para finalizar, Georgina teceu diversos elogios para o jogador e falou que ele é o melhor marido do mundo e falou um pouco da relação. "No início tinha vergonha de treinar ao lado dele, afinal ele é o Cristiano Ronaldo. Mas então tudo mudou. Ele é minha inspiração. Compartilhamos a academia porque só temos uma em casa. Aprendi muito com ele. Ele me ajuda, me ensina e me motiva", finalizou.


Mais notícias