Jogadores

O recado de Solskjær que fará com Andreas Pereira abandone o Flamengo antes do fim do contrato

Jogador tem atraído olhares de seu ex-clube com as boas atuações no Flamengo

Por Wesley Alencar

Jogador tem atraído olhares de seu ex-clube com as boas atuações no Flamengo
Jogador tem atraído olhares de seu ex-clube com as boas atuações no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Ole Gunnar Solskjær falou que está atento ao futebol apresentado pelo meia Andreas Pereira no Flamengo. O treinador do Manchester United inclusive revelou se poderá contar com o atleta novamente na equipe inglesa quando o contrato com o rubro-negro encerrar, na metade da temporada que vem no Brasil, início da temporada europeia.

"Claro! Quando ele joga no nível que pode, é um jogador de alta qualidade. Nós acompanhamos, ee é um ótimo jogador e uma pessoa fantástica. Estou muito feliz por ele e por saber que está curtindo este momento. Para nós, a lógica foi 'Andreas, vá e mostre o quanto você é bom'. Eu não poderia dar a ele tempo de jogo suficiente e sabemos da qualidade que ele tem. Quando acreditam nele, é um jogador da melhor qualidade, então estou feliz por ele", declarou o técnico do Manchester United à TNT Sports.

Solskjær também apontou como é importante que um jogador possa ser emprestado e ganhar rodagem de alto nível. "A uma certa altura da carreira de um jogador, é importante ter um tempo suficiente de jogo no mais alto nível. No ano passado, Andreas foi emprestado e não jogou tanto. Na temporada anterior, jogou muitas partidas conosco, e logo depois trouxemos o Bruno [Fernandes]. Estou feliz pelo Andreas agora, e o veremos novamente em breve", comentou o treinador.

Andreas vai deixar o Mengão?

O desejo de Solskjær de ver Andreas Pereira em breve, no entanto, esbarra na vontade da nação flamenguista de que o jogador permaneça no clube, após o período de empréstimo que se encerra na metade do próximo ano. Há uma quantia estipulada de compra do jogador de 20 milhões de euros (ou R$ 125 milhões) para ficar com o jogador em definitivo.

Embora o Flamengo ainda não tenha se manifestado oficialmente sobre o assunto, o clube já projeta a compra de Andreas Pereira, no entanto, o plano de compra será tomado em seu devido tempo, mais próximo do final do vínculo de empréstimo do jogador com o clube da Gávea.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A diferença salarial que Lucas Moura teria de Daniel Alves em sua volta ao São Paulo: quando o atacante voltará ao tricolor com ajuda de Rogério Ceni?

O motivo da fúria de Abel Ferreira contra o Brasileirão que pode fazer o Palmeiras abandonar o campeonato

Tópicos


Mais notícias