Copas Internacionais

Nem Gabigol, nem Pedro: os dois jogadores do Flamengo que podem fazer o Mengão perder a final da Copa Libertadores em crise sem fim

Flamengo se desespera por desfalques e teme a final da Copa Libertadores por isso

Por Romario Paz

Flamengo se desespera por desfalques e teme a final da Copa Libertadores por isso
Flamengo se desespera por desfalques e teme a final da Copa Libertadores por isso
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo ligou o sinal de alerta para a reta final da temporada que tem a decisão da Copa Libertadores da América 2021 contra o Palmeiras como o principal fator. E a preocupação vai além dos empates com o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro e o Athletico-PR pela Copa do Brasil, mas sim com os desfalques do time na crise do departamento médico que ganha o nome de Gabriel Barbosa e ainda tem Arrascaeta e Bruno Henrique entre eles.

Atualmente, o Flamengo tem como jogadores lesionados no elenco a dupla que os torcedores apontam como as principais ausências, Arrascaeta e Bruno Henrique, que para os fãs são os pilares do time que influenciam os outros atletas a jogarem mais em campo. A situação ganhou mais um agravante após Gabriel Barbosa sentir dores no pé direito, e Pedro revelar que tem dores no joelho e precisou jogar no sacrifício.

E a situação parece jogar contra o Flamengo pela maratona de jogos que terá até a decisão da Copa Libertadores. Serão 11 jogos em 32 dias que o Mengão terá, a volta da semifinal da Copa do Brasil e dez rodadas pelo Brasileirão, sem contar os cinco jogos em 11 dias que terá entre o dia 30 de outubro a 10 de novembro.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias