Série A

Enquanto António Oliveira pode ser demitido, revelado o seu possível substituto

Comandante português está pressionado no Timão e os próximos jogos serão decisivos para sua permanência

Por Romario Paz

António Oliveira preocupado com a camisa do Corinthians
António Oliveira preocupado com a camisa do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Vem ano passa ano e a crise no Corinthians continua. Após um 2023 conturbado com diversas eliminações, vexames e luta contra o rebaixamento do Brasileirão até as últimas rodadas, em 2024 a situação se repete. O Timão foi eliminado precocemente do Campeonato Paulista com direito a incríveis cinco derrotas seguidas. No Campeonato Brasileiro se encontra na zona de rebaixamento após três rodadas completadas, além de nenhum gol marcado.

Noticias que podem interessar:

A notícia sobre António Oliveira que assusta a torcida do Corinthians

Enquanto Corinthians pensa em renovar com Cássio, o outro ídolo pode ir embora do Timão

Pela Sul-Americana a situação ainda é meramente positiva, já que o Timão ocupa a segunda colocação de seu grupo, garantindo vaga para a próxima fase do torneio continental. Porém, o clube do Parque São Jorge foi derrotado na última terça-feira pelo Argentino Juniors, que foi a campo com o time mais reserva do que titular, enaltecendo a fase ruim no qual se encontra o Corinthians na temporada.

Dessa forma, com essa sequência negativa de resultados, o técnico português António Oliveira vem sendo bastante criticado pela torcida e seu prestígio com a diretoria corintiana estaria próximo do fim. Segundo o GE, caso o Timão seja derrotado para o Fluminense, a situação do comandante poderia ficar insustentável, resultando em uma demissão.

Noticias que podem interessar:

Se dívida com jogadores era de R$ 66 milhões, o valor que Corinthians ainda deve

Foi essa a atitude drástica da torcida do Corinthians após perder mais um jogo

Revelado o possível substituto de António Oliveira

De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, da RTI Esportes, o técnico Pedro Martins está na mira da diretoria do Corinthians em uma eventual saída de António Oliveira.

Também português, Pedro Martins se destacou no comando técnico do Olympiacos, sendo campeão grego por três anos consecutivos (2020, 2021 e 2022). Atualmente treina o Al-Gharafa, do Catar, e possui contrato com o clube catari até junho deste ano.


Mais notícias