Série A

Foi essa a atitude drástica da torcida do Corinthians após perder mais um jogo

Foi essa a atitude da torcida do Corinthians após a derrota do time paulista na Copa Sul-americana

Por Romario Paz

Jogador de Corinthians e Argentinos Jr disputam pela bola
Jogador de Corinthians e Argentinos Jr disputam pela bola
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vem passando por um péssimo começo de temporada, bem longe do esperado pela a sua torcida. Após um 2023, desastroso, onde lutou para não cair, a esperança dos torcedores do Timão era um ano totalmente diferente. Mas, vem vendo um futebol ainda pior. Na última partida do clube paulista, o Corinthians perdeu para o Argentinos Juniors, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana.

Enquanto o Corinthians está há 4 jogos sem vencer, a atitude emocionante de Cássio

No primeiro tempo, o Corinthians enfrentou dificuldades, sofrendo um gol logo no primeiro ataque do Argentinos Juniors, marcado por Gastón Verón. A única chance clara do Corinthians ocorreu aos 14 minutos, com Pedro Henrique, cujo cabeceio foi defendido por Diego Rodriguez. Apesar de períodos de posse de bola, o time brasileiro não foi incisivo. O Argentinos Juniors quase ampliou aos 42 minutos com Viveros, mas sua finalização saiu pela linha de fundo.

No segundo tempo, o Corinthians não melhorou e foi pressionado pelos argentinos desde cedo. Aos seis minutos, Perello assustou com um chute perigoso. Aos 13 minutos, a situação do Corinthians se complicou com a expulsão de Raul Gustavo. Apesar de uma chance aos 22 minutos e uma cabeçada de Cacá nos acréscimos, o Corinthians não conseguiu se impor numericamente desfavorecido. O Argentinos Juniors contentou-se em proteger a vantagem e garantir o resultado.

Custa R$ 21 milhões, é o xodó da torcida, agora pode deixar o Corinthians

A atitude da torcida do Corinthians

A torcida do Corinthians já tem se mostrado bem impaciente com a situação do time paulista, que não apresenta um bom futebol e não tem bons resultados.

Assim, como forma de protesto, o muro do Parque São Jorge amanheceu pichado, com os dizeres:

"Time de milhões, futebol de centavos"

Sendo assim, o clube paulista vive um momento de muita instabilidade, o que tem preocupado cada vez mais o seu torcedor.


Mais notícias