Série A

Enquanto o Corinthians está há 4 jogos sem vencer, a atitude emocionante de Cássio

A atitude emocionate de Cássio após a partida do Corinthians

Por Romario Paz

Cássio em partida do Corinthians
Cássio em partida do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vem passando por um péssimo começo de temporada, onde não vem apresentando um bom futebol e vem acumulando resultados ruins. Mesmo com contratações no começo do ano, o time paulista não se encontra em campo e viu novamente mais uma derrota, dessa vez na Copa Sul-americana para o Argentinos Juniors fora de casa, onde sofreu um gol nos primeiros minutos da partida.

(VÍDEO) Se o Corinthians perde, a imagem de Fagner que revolta até a torcida do Timão

o primeiro tempo, o Corinthians teve um desempenho preocupante, sofrendo um gol cedo para o Argentinos Juniors e tendo poucas oportunidades de ataque. O time argentino quase marcou novamente perto do intervalo. Na segunda etapa, o Corinthians não melhorou, enfrentando dificuldades com as mudanças feitas pelo treinador adversário. Aos seis minutos, o Argentinos Juniors quase marcou novamente.

A situação do Corinthians piorou aos 13 minutos, quando o zagueiro Raul Gustavo foi expulso. Apesar de algumas tentativas tardias de ataque, como um chute de Fausto Vera aos 22 minutos e uma cabeçada perigosa de Cacá nos acréscimos, o Corinthians não conseguiu se impor com um jogador a menos. Os mandantes se contentaram em proteger o resultado, enquanto o Corinthians não conseguiu reverter a desvantagem numérica.

(VÍDEO) A cena ridícula de Raul Gustavo que piora ainda mais a situação do Corinthians

A atitude emocionante de Cássio

Após a partida, Cássio desabafou sobre o seu momento no clube paulista, dizendo que se for preciso, ele pode deixar o clube.

"Eu erro, não me eximo de erros. Mas se eu tiver atrapalhando o Corinthians, se eu não tiver agradando… Para mim também está muito difícil. Na verdade, tudo de errado que acontece no Corinthians sempre sobra para mim. Se o time não faz gol a culpa é do Cássio, se não joga bem a culpa é do Cássio, se toma gol de pênalti a culpa é do Cássio… Eu errei em alguns gols, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa, cara. Parece que eu sou o culpado de tudo. Então, se eu sou o culpado, de repente é melhor eu sair e seguir o meu caminho"


Mais notícias