Jogadores

(VÍDEO) A cena ridícula de Raul Gustavo que piora ainda mais a situação do Corinthians

Perdendo o jogo, atleta do Corinthians complica a vida do time

Por Romario Paz

Raul Gustavo surpreendeu em lance
Raul Gustavo surpreendeu em lance
Síguenos enSíguenos en Google News

Vivendo um momento ruim, o Corinthians está sofrendo contra os reservas do Argentinos Juniors. Em partida na Argentina, o Timão procura a vitória para se manter líder do Grupo F. Caso consiga vencer, irá para sete pontos e pode se isolar na liderança, ficando mais tranquilo em seu grupo. Diferente da Copa Libertadores, apenas o 1º colocado avança para as oitavas na Sul-Americana.

(VÍDEO) Se tenta esquecer o Brasileirão, a vergonha que Cássio faz o Corinthians passar

No entanto, o Corinthians vem de derrotas e de jogos ruins. Jogando pelo Brasileirão, não venceu nenhuma vez nas primeiras três rodadas. Além de empatar com o Atlético Mineiro, perdeu para o Juventude e Red Bull Bragantino. Com isso, ainda não fez nenhum gol e só tem um ponto na competição. No momento, se encontra dentro da zona de rebaixamento, já ficando pressionado nesse começo de temporada.

Nesta terça-feira (23), viajou para Buenos Aires para enfrentar o Argentinos Juniors. A equipe argentina entrou com reservas em campo, mas isso não ajudou o Corinthians. Nos primeiros minutos da partida, os donos da casa marcaram o primeiro gol, com Gastón Verón. Para a torcida, Cássio falhou no tento sofrido, o que aumenta as críticas para o ídolo do clube.

(VÍDEO) Se o Corinthians perde, a imagem de Fagner que revolta até a torcida do Timão

Raul Gustavo empurrou bandeirinha

Após disputa na lateral do campo, Raul Gustavo empurrou e levantou o cotovelo contra o bandeirinha da partida. Por conta disso, o árbitro já chegou com o cartão vermelho, expulsando o jogador do Corinthians. Nas redes sociais, o zagueiro está sendo xingado pelos torcedores. Apesar da irritação, muitos não se dizem chocado, por ser algo já observado antes pela torcida. Confira o lance que deixou o Timão com um a menos:


Mais notícias