Copas Internacionais

Saudade de Jesus? A revelação de Diego sobre o que fez Flamengo ser campeão da Libertadores em 2019

Diego Ribas relembrou situação muito especial com Jorge Jesus e apontou que relação com o Mister era diferenciada

Por Wesley Alencar

Diego Ribas relembrou situação muito especial com Jorge Jesus e apontou que relação com o Mister era diferenciada
Diego Ribas relembrou situação muito especial com Jorge Jesus e apontou que relação com o Mister era diferenciada
Síguenos enSíguenos en Google News

Um nome muito comentado corriqueiramente na Gávea é o de Jorge Jesus, dado os feitos que ele conseguiu no Flamengo, como a conquista da Libertadores, do Brasileirão e implementar um futebol que agradou a todos os rubro-negros, por isso seu nome é lembrado com constância no clube. Desta vez quem recordou sobre o Mister foi o meia

que contou uma passagem muito importante na carreira do jogador.

 

Eu tive uma situação na Libertadores de 2019, quando eu quebrei a perna. Eu não aceitei [que não participaria mais daquela edição]. Antes de fazer o exame, só pensava ‘não é possível… Depois de tudo o que aconteceu’. Minha história com o Flamengo até ali era de muitas emoções, e eu tinha esse sonho [de ser campeão da América] muito claro. Falei: ‘não pode ser assim’. Quando ele soube que [a lesão] era na fíbula, pensei: ‘opa, estou no jogo’. O Jorge Jesus encaixou a equipe em seguida”, relembrou Diego ao The Players Tribune.

Mesmo após ter encontrado a formação ideal, Diego contou que Jorge Jesus deu muito suporte para o jogador durante a recuperação, reforçando que a equipe precisa dele e constantemente buscava informações sobre o estado do jogador e revelou que os detalhes fizeram com que o treinador fosse diferenciado dos demais. Diego ainda recordou uma situação ainda mais especial para ele.

Jesus é diferente

“Meus familiares estavam no estádio, meu filho. De repente acontece aquilo, um, dois, três. No terceiro gol, e aí é outro detalhe do Jorge Jesus, eu nem tinha ido aquecer, porque podem aquecer só seis [jogadores] por vez. Quando sai o 3ª gol, ele olha e me diz: ‘Diego, vá aquecer’. Tipo assim, ele estava com isso na cabeça o tempo todo, pensando ‘ele tem que entrar hoje’”, falou o jogador sobre a semifinal da Libertadores de 2019, sobre o Grêmio no Maracanã, que no final se sagraria campeão daquela edição.

Com Jesus na torcida dessa vez, Diego e o Flamengo de Renato Gaúcho vão buscar o terceiro título da Libertadores da equipe rubro-negra, dessa vez no Uruguai, diante do Palmeiras. A bola rola às 17h, do sábado, dia 27, mas até lá, o Mais Querido ainda tem mais dois compromissos pelo Brasileirão, contra Internacional e Grêmio.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Libertadores: o novo motivo que faz Palmeiras e Flamengo enfrentarem dificuldades no Uruguai

Mais vermelho e preto! A convocação que faz o Flamengo ter mais torcedores na Libertadores que o Palmeiras

Tópicos


Mais notícias