Copas Internacionais

Mais vermelho e preto! A convocação que faz o Flamengo ter mais torcedores na Libertadores que o Palmeiras

Saiba quem é o novo e importante torcedor do Flamenog para a disputa da Libertadores contra o Palmeiras

Por Wesley Alencar

Saiba quem é o novo e importante torcedor do Flamenog para a disputa da Libertadores contra o Palmeiras
Saiba quem é o novo e importante torcedor do Flamenog para a disputa da Libertadores contra o Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vai mais uma vez à uma final da Copa Libertadores com sede única, assim como em Lima, em 2019, mas dessa vez a invasão ou o “aéro-Fla” terá como destino Montevidéu, a capital do Uruguai e local do mítico e imponente estádio Centenário que receberá a final nessa temporada entre o clube carioca e o Palmeiras. E nas últimas horas, o clube da Gávea ganhou mais reforço de peso para ajudar na torcida: Gustavo Cuellar.

O ex-jogador do Flamengo participou de uma ação da Conmebol, via redes sociais, na qual qual convocou os colombianos a torcerem pelo rubro-negro na decisão do próximo dia 27 e exaltou o clube, relembrando o período de sua passagem pela equipe.

“Olá! Sou Gustavo Cuellar e gostaria de convidar todos os torcedores de futebol da Colômbia para acompanhar a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras e, obviamente, levar muita força e energia positiva ao Flamengo para que conquiste o título”, iniciou o volante.

Cuellar e a Colômbia é Fla

“É uma instituição e uma torcida maravilhosa pela qual tive a oportunidade de passar e sentir o carinho de todos os torcedores. Me sinto muito orgulhoso pela história que tive lá. Cada partida era uma história nova porque era incrível a forma como os torcedores do Flamengo apoiavam. Eram 60, 65 mil pessoas a cada partida, então era algo lindo de se ver e de sentir”, comentou Cuellar.

Atualmente jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Cuellar defendeu o Flamengo entre 2016 e 2019, atuando por 108 vezes com a camisa do Mengão, marcando um gol e dado três assistências Como disputou partidas do Brasileirão e da Copa Libertadores de 2019, o jogador é lembrado como campeão das competições, mesmo saindo na metade de ambas.

Por fim, o “ruivo”, como era conhecido entre os torcedores, falou do sentimento pelo clube e do desejo da conquista do tricampeonato sul-americano. “Me sinto muito contente por ter passado por essa instituição, desejo muita sorte, muito êxito e que Deus queira, conquistar novo título. Força, mengão, temos junto!”, finalizou Cuellar. Palmeiras e Flamengo se enfrentam no sábado (27), às 17h, para descobrir o novo tricampeão da Libertadores.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Internacional x Flamengo: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Libertadores: A grande preocupação do Palmeiras para decisão em Montevidéu que pode fazer Flamengo campeão

Tópicos


Mais notícias