Copas Internacionais

Final da Copa Libertadores será Michael e mais 10 após Renato Portaluppi dizer exatamente essas palavras para a imprensa

Flamengo revela a real situação de Bruno Henrique após jogar machucado e Michael tem seu nome exaltado

Por Romario Paz

Flamengo revela a real situação de Bruno Henrique após jogar machucado e Michael tem seu nome exaltado
Flamengo revela a real situação de Bruno Henrique após jogar machucado e Michael tem seu nome exaltado
Síguenos enSíguenos en Google News

A nove dias para a grande final da Copa Libertadores da América 2021, o Flamengo busca ter seu time ideal completo e com 100% dos jogadores disponíveis para limpar de vez o Departamento Médico do clube que vive grandes apuros na atual temporada. O último a dar entrada foi o atacante Bruno Henrique, autor do gol da vitória diante do Corinthians nessa quarta-feira (17) e que atuou por quase 20 minutos com dores no joelho. Reavaliado, a real situação do camisa 27 foi revelada.

Segundo informações divulgadas pelo Flamengo, Bruno Henrique não teve lesão no joelho esquerdo, mas uma tendinite, o que significa o aumento de chances para o craque jogar a final da Copa Libertadores, mas que deve tirá-lo dos jogos contra Internacional e Grêmio até o outro sábado em que disputará a decisão diante do Palmeiras.

Apesar da boa notícia com Bruno Henrique, o Flamengo ainda tenta recuperar mais quatro jogadores para a final da Libertadores. Diego Alves deve voltar no fim de semana, enquanto Rodrigo Caio, Arrascaeta e Pedro devem ser poupados até a partida no Uruguai devido à gravidade de suas lesões que podem até dar vaga para nomes como Gustavo Henrique e Michael. Renato Portaluppi está confiante de que terá o time leve e 100% para a final e demonstrou a confiança caracetrística para a imprensa.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports


Mais notícias