Copas Internacionais

Rafinha já não pensa mais em nada e aceitaria esse salário mínimo para voltar ao Flamengo mesmo se perder a final da Libertadores

Rafinha pode viver rebaixamento na carreira com o Grêmio e “pede emprego” no Flamengo

Por Romario Paz

Rafinha pode viver rebaixamento na carreira com o Grêmio e “pede emprego” no Flamengo
Rafinha pode viver rebaixamento na carreira com o Grêmio e “pede emprego” no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam 9 dias para a final da Copa Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Palmeiras, o duelo que vale o título mais importante do ano, e premiação de mais de R$ 120 milhões ao campeão. As equipes ainda têm dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro 2021, mas o foco é totalmente na decisão continental que pode marcar um retorno à Gávea que ninguém esperava, Rafinha, lateral direito do Grêmio.

Com a vitória do Flamengo diante do Corinthians na noite dessa quarta-feira (17) por 1 a 0, gol de Bruno Henrique, e Rafinha logo foi para as redes sociais elogiar o ex-companheiro e ainda brincou com o camisa 27 do Flamengo para pagar um jantar ao lateral direito Rodinei, que deu a assistência para o atacante, algo que só quem sente falta faria.

Rafinha ainda não se esqueceu do Flamengo, clube que marcou seu retorno ao Brasil em 2019 e pelo qual conquistou cinco títulos, com destaque para a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em seu primeiro ano no rubro-negro. Atualmente no Grêmio, Rafinha soma 37 jogos com nenhum gol e cinco assistências e tem contrato até o fim do Brasileirão 2021, no qual luta contra o rebaixamento. Aos 36 anos, seu salário seria menor do que os R$ 400 mil que fatura por mês no tricolor gaúcho.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports


Mais notícias