Copas Internacionais > Libertadores 2021

Neymar na torcida? Astro do PSG sinaliza sua escolha entre Palmeiras x Flamengo na Libertadores

Camisa 10 da Seleção era palmeirense quando pequeno e já se declarou diversas vezes ao Fla

Neymar já teria decidido para quem vai torcer na grande decisão da Libertadores
Neymar já teria decidido para quem vai torcer na grande decisão da Libertadores

Após briga entre Weverton e Gustavo Gómez, torcedores do Palmeiras apontaram que Neymar definiu para quem torcerá na final da Liberatdores

A Copa Libertadores agitará o mundo da bola nesta semana, já que Flamengo e Palmeiras irão decidir a competição no próximo sábado (27), às 17h, em Montevidéu, no Uruguai. Mas quem pensa que a decisão vai ter atenção apenas dos sul-americanos está muito enganado, porque muitas pessoas na Europa também vão querer saber do resultado da partida, não só por apenas definir quem estará no Mundial de Clubes da FIFA.

Foto: Pedro Martins - Neymar pela Seleção Brasileira treinando na Academia de Futebol

Um dos que estarão atentos ao jogão do próximo final de semana será o atacante da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar. O astro que na infância torcia para o Palmeiras e já na fase adulta se declarou ao Flamengo, pode ter definido sua torcida para a final da Libertadores, segundo apontaram alguns torcedores nas redes sociais.

Isso porque Neymar comentou uma foto de Weverton e Gustavo Gómez, defensores do Verdão, que na última partida contra o Fortaleza, no sábado (20), foram flagrados discutindo fortemente e quase chegaram às vias de fato em campo. Porém, o clima de paz foi estabelecido com a publicação. 

Foto: Reprodução Instagram - Advogado de Neymar já afirmou que um dia o craque jogará no Mengão

Briga para ganhar

“Não era o resultado que queríamos. Mas temos muito pela frente! Nas vitórias, nas derrotas e até nas brigas, tamo junto irmão!” escreveu Gustavo Gómez na publicação junto de Weverton, que rendeu o comentário do camisa 10 da Seleção Brasileira. “Craques!” escreveu Neymar, o que já foi indício suficiente para que a torcida do Verdão ficasse empolgada. Já o goleiro do Verdão colocou corações nas cores do clube na mesma publicação.

Foto: Reprodução/Premiere - Gomez e Weverton foram flagrados discutindo em campo

À TV Palmeiras, o zagueiro reafirmou o posicionamento sobre não haver qualquer atrito maior entre os dois. “O que aconteceu com o Weverton fica no campo, mostra que todo mundo está ligado, todo mundo quer ganhar, Já falei nas redes sociais que ele é meu irmão e até na briga estamos juntos”, enfatizou Gustavo Gómez.

Antes da decisão da Libertadores, o Palmeiras terá pela frente o Atlético-MG, nesta terça-feira (23), às 21h30, no Allianz Parque. Já Neymar estará em campo na quarta-feira (24), contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões da Europa, quando o clube tenta recuperar a primeira colocação do grupo A da competição.

Foto: Rperodução/Gazeta Esportiva - Neymar estará em campo pelo PSG na próxima quarta-feira (24)

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras adota estratégia incomum para ser campeão da Libertadores após vexame contra o São Paulo

Neymar está namorando? O estranho relacionamento do craque da Seleção Brasileira que chamou atenção nas redes sociais

Wesley Alencar

Jornalista desde 2017, formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atuante como redator desde 2015. Passagens pelas rádios Max FM Cotia e Meteleco.net, além de outros portais de esportes e entretenimento. Cubro as principais informações de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias