Copas Internacionais > Libertadores 2021

Uma derrota feliz, assim descreveu Abel Ferreira o terceiro revés seguido por esse motivo

Abel Ferreira revive turbulência antes de final da Libertadores e dá declaração que torcedores não digerem facilmente

Abel Ferreira "agradeceu" terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro
Abel Ferreira "agradeceu" terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro

Mais um jogo e mais uma derrota para o Palmeiras, a terceira seguida pelo Campeonato Brasileiro 2021, dessa vez contra o Fortaleza na derrota por 1 a 0 na noite desse sábado (20) e que tirou matematicamente as chances do Verdão de título, além de dificultar a busca pela segunda colocação que agora está a oito pontos do Flamengo. Abel Ferreira, mais uma vez, polemizou em suas declarações ao “agradecer” após o revés.

Azar no jogo, sorte no DM

Na coletiva após a derrota para o Fortaleza, Abel Ferreira detonou o primeiro tempo de seus comandados, mas elogiou a postura no segundo tempo, além de concordar com a anulação do gol de Patrick de Paula no fim do jogo por posição irregular de Gustavo Gómez que interferiu no lance. E os agradecimentos de Abel Ferreira? Sim, o técnico português ficou feliz pelo fato de não ter perdido nenhum jogador por lesão, o que entrega time reserva diante do Atlético-MG na terça-feira (23).

Segundo o site Transfermarkt e o site oficial do Palmeiras, Abel Ferreira completou seu jogo de número 103 no Palmeiras com 54 vitórias, 22 empates e 27 derrotas, 160 gols marcados e 92 gols sofridos, aproveitamento de 59,5%. São dois títulos no currículo com a Copa Libertadores e a Copa do Brasil em 2020 e em 2021 tem a última chance com a final continental diante do Flamengo.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Abel Ferreira terá força máxima diante do Flamengo. Foto: Torcedores

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias