Copas Internacionais > Libertadores 2021

Sem Mundial? O finalista da Copa Sul-Americana que garante taça primeiro que o Palmeiras

Palmeiras é provocado por finalista da Copa Sul-Americana e vencer Libertadores e Mundial de Clubes vira obrigação

Palmeiras é provocado por finalista da Copa Sul-Americana por polêmica sobre o Mundial de Clubes
Palmeiras é provocado por finalista da Copa Sul-Americana por polêmica sobre o Mundial de Clubes

O Palmeiras faz os ajustes finais para a decisão da Copa Libertadores da América 2021 que vai parar o Brasil no próximo sábado (27). A decisão entre Flamengo e Palmeiras acontecerá às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, e as provocações de ambos os times já começaram, e até quem está na final da Copa Sul-Americana entre Athletico-PR e Red Bull Bragantino querem participar.

O Palmeiras tem ou não tem Mundial?

E na “brincadeira” sobre o Palmeiras não ter Mundial de Clubes, o presidente de honra do Red Bull Bragantino, Marquinhos Chedid, afirmou que o time de Bragança Paulista, que disputa sua primeira final continental, ganhará o Mundial de Clubes antes mesmo que o Verdão. Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, o mandatário garantiu que isso acontecerá para desespero dos palmeirenses.

Para esse Mundial de Clubes, porém, o Palmeiras pode quebrar o estigma se vencer o Flamengo na final da Libertadores e derrotar mais dois adversários na decisão da Copa do Mundo de Clubes em fevereiro de 2022, nos Emirados Árabes Unidos. A partir de 2023, o Mundial acontecerá de quatro em quatro anos e os campeões da Copa Sul-Americana podem ter vaga, o que abre a possibilidade para o Red Bull Bragantino caso fature a América do Sul neste sábado (20), às 17h (horário de Brasília), contra o Athletico-PR no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias