Salário e Preço

Alexandre Pato reconhece seu pior nível na carreira para ganhar menos no Brasil

Por Romario Paz

Alexandre Pato quebra o silêncio ao falar de retorno ao Brasil e deixa São Paulo tenso após declaração

Alexandre Pato quebra o silêncio ao falar de retorno ao Brasil e deixa São Paulo tenso após declaração

Síguenos enSíguenos en Google News

Alexandre Pato voltaria ao São Paulo? Bem, na transmissão ao vivo que o atacante brasileiro fez em sua rede social entregou suas metas para 2022. De volta aos gramados após lesão que o tirou por seis meses, o atacante de 32 anos deseja retornar ao Brasil e alguns times estão interessados e seu preço não seria nada comparado à fortuna que recebe na MLS e Pato busca novos ares.

Salário de Alexandre Pato já não é a mesma fortuna

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, quatro clubes estão interessados em Alexandre Pato, e as equipes seriam Corinthians, Internacional, Santos e Red Bull Bragantino, mas o São Paulo é quem tem seu coração. O salário seria de cerca de R$ 140 mil por mês, segundo o site “SalarySport” e em transmissão realizada, Pato afirmou que seu carinho é maior pelo tricolor.

Atualmente, Alexandre Pato tem contrato até dezembro com o Orlando City, que disputa as oitavas de final da MLS 2021, e valor de mercado de R$ 9,5 milhões. Durante sua carreira, conquistou o Mundial de Clubes 2006, Recopa Sul-Americana 2007 e 2013, Campeonato Italiano 2010/2011 e a Copa das Confederações 2009.

Os números de Alexandre Pato nos Estados Unidos

Alexandre Pato está no Orlando City, dos Estados Unidos, e em 2021 fez apenas quatro jogos disputados com nenhum gol e nenhuma assistência. O atacante de 32 anos voltou a jogar em outubro após lesão no joelho que o tirou dos gramados por seis meses e que ainda não tem previsão de retorno certo.


Mais notícias