Brasileiros pelo Mundo

Neymar está namorando? O estranho relacionamento do craque da Seleção Brasileira que chamou atenção nas redes sociais

Jogador foi flagrado  com modelo há alguns meses

Por Wesley Alencar

Jogador foi flagrado  com modelo há alguns meses
Jogador foi flagrado  com modelo há alguns meses
Síguenos enSíguenos en Google News

Astro do Paris Saint-Germain e principal craque da Seleção Brasileira, tudo o que envolve Neymar vira notícia, desde o seu corte de cabelo até o que faz e, principalmente, com quem faz. E recentemente o jogador tem seu nome ligado à influencer digital e modelo Bruna Biancardi e que ambos estariam tendo um relacionamento aberto desde agosto, quando foram vistos juntos num iate em Ibiza.

Dessa forma, Bruna teria acesso livre à casa do jogador em Paris, mas, segundo o jornal Extra, isso não impediria que Neymar tenha affair com outras pessoas, já que na relação dos dois, não há ciúmes e estão livres para ficarem com quem bem entenderem, já que Neymar não tem a intenção de assumir um relacionamento sério neste momento.

No entanto, isso não impede também que os dois hajam como um casal, de forma, já que Bruna foi flagrada assistindo à partida da Seleção Brasileira, na última quinta-feira (11), na vitória contra a Colômbia, na Neo Química Arena, convidada do jogador, porém, outras modelos também estavam no estádio também a convite do camisa 10. Bruna também já teria conhecido, inclusive, as espoas dos amigos e colegas de Paris Saint-Germain como, por exemplo, Antonella Roccuzzo, a esposa de Lionel Messi.

E dentro de campo?

Com essa relação aberta, o craque segue à disposição do técnico Tite para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, mesmo com a equipe já classificada para jogar no Catar no ano que vem, porque o próximo adversário da Amarelinha será ninguém mais, ninguém menos que a Argentina, em San José, terça-feira (16), às 20h30.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Argentina x Brasil: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Campeão do Mundo detona Tite por deixar jogador do Palmeiras fora da Seleção Brasileira e revela como chance pode aparecer

Tópicos


Mais notícias