Seleçao

A decisão final sobre Brasil x Argentina, o jogo suspenso que causou dor, espanto e repercutiu o planeta por vergonha mundial

Brasil e Argentina se enfrentam pelo segundo turno das Eliminatórias sem saber o futuro da primeira partida, suspensa

Por Romario Paz

Brasil e Argentina se enfrentam pelo segundo turno das Eliminatórias sem saber o futuro da primeira partida, suspensa
Brasil e Argentina se enfrentam pelo segundo turno das Eliminatórias sem saber o futuro da primeira partida, suspensa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil está classificado para a Copa do Mundo de 2022 no Catar com seis rodadas de antecedência e utilizará os últimos compromissos das Eliminatórias Sul-Americanas para o mundial, mas o duelo contra a Argentina promete ser quente no confronto nessa terça-feira (16), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio del Bicentenário, em San Juan, pela 14ª rodada. A tensão para o duelo aumenta ainda mais pelo jogo suspenso em setembro, na Neo Química Arena, que ganhou mais um episódio antes do reencontro.

A FIFA já tomou conta da situação, mas não deu uma resolução final sobre o caso. Apesar da demora na situação, a Confederação Brasileira de Futebol acredita que o duelo não acontecerá em campo, mesmo que Gianni Infantino, presidente da maior entidade de do futebol mundial, desejar a realização dentro de campo, o que precisaria acontecer até abril de 2022, mês do sorteio da Copa do Mundo.

Relembre o caso: agentes da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – e a Polícia Federal interromperam o duelo aos cinco minutos pelo fato de que os jogadores argentinos que jogavam na Inglaterra, casos do goleiro Emiliano Martínez (Aston Villa), o zagueiro Cristian Romero (Tottenham), o meia Lo Celso (Tottenham) e o atacante Emiliano Buendía (Aston Villa), não terem cumprido a quarentena obrigatória de 14 dias, medida do governo brasileiro.

Como, quando e onde assistir a Argentina x Brasil

Evento: 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022 no Catar

Data: 16 de novembro de 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio del Bicentenário, em San Juan-ARG

Árbitro: Andrés Cunha (Uruguai)

VAR: Esteban Ostojich (Uruguai)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as seleções, vitória da Argentina por 1 a 0 na final da Copa América 2021

Tópicos


Mais notícias