Seleçao

Campeão do Mundo detona Tite por deixar jogador do Palmeiras fora da Seleção Brasileira e revela como chance pode aparecer

Campeão em 2002, Rivaldo apontou qual jogador do Palmeiras precisa estar na Seleção

Por Wesley Alencar

Campeão em 2002, Rivaldo apontou qual jogador do Palmeiras precisa estar na Seleção
Campeão em 2002, Rivaldo apontou qual jogador do Palmeiras precisa estar na Seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos melhores jogadores de sua geração e campeão da Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira, o ex-jogador Rivaldo voltou a falar sobre a equipe comandada por Tite ao fazer a projeção do que precisaria Raphael Veiga para conquistar uma vaga na equipe canarinho nesse período de definição dos jogadores que irão ao Catar após a classificação da equipe para a competição do ano que vem.

Ao Betfair, o ex-camisa 10 da seleção se atentou a falar que o atual camisa 23 do Palmeiras atravessa grande fase e que merece uma convocação para a Seleção Brasileira. “O meia do Palmeiras reencontrou sua melhor forma nas últimas semanas sendo decisivo em vários triunfos do Verdão, recolhendo muitos elogios e até alguns comentários justificando que deveria merecer uma convocação à seleção brevemente”, iniciou Rivaldo.

No entanto, o ex-jogador de Palmeiras, Corinthians e são Paulo também se atentou que na posição em que Raphael Veiga atua, a Seleção Brasileira está muito bem servida, então contar com uma convocação nesse momento será muito difícil, porém, existe sim chance do palmeirense aparecer numa eventual lista de Tite nas próximas convocações, mas isso seria ruim para qualquer outro jogador do setor.

Quais as chances?

“Ele está mostrando ser um grande jogador e com certeza mereceria uma chance na equipe brasileira, no entanto, Tite tem um grupo formado no qual é muito difícil entrar quando estamos nos aproximando de uma Copa do Mundo. A oportunidade poderá aparecer no futuro, sim, mas provavelmente beneficiando de algumas ausências de jogadores que atuam na posição por razões de calendário ou por estarem machucados”, finalizou Rivaldo.

Enquanto sua vez na Amarelinha não chega, Raphael Veiga deverá ser titular no Palmeiras no próximo domingo, às 18h15, quando o clube visita o Fluminense, pelo Brasileirão. Já a Seleção Brasileira entrará em campo na terça-feira (16), contra a Argentina, em San Juan, às 20h30, pelas Eliminatórias da Copa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O desejo secreto de Tite que veio à tona após a Seleção Brasileira conquistar a vaga para a Copa do Mundo

A Copa do Mundo é logo ali! A fortuna inestimável que a seleção brasileira garante e Neymar foi mero coadjuvante

Tópicos


Mais notícias