Copas Internacionais

Gustavo Gómez avisa o que esperar da final da Libertadores e manda recado para o Flamengo antes da decisão

Por Wesley Alencar

Defensor do Palmeiras relembrou de embates contra o rubro-negro e disse o que espera da partida

Defensor do Palmeiras relembrou de embates contra o rubro-negro e disse o que espera da partida

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está ajustando os detalhes finais para a partida do próximo final de semana, quando decide o título da Libertadores contra o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai, às 17h, no sábado (27) e um dos pilares do sistema defensivo do Verdão, Gustavo Gómez comentou sobre o que pode se esperar da decisão e também se atentou a comentar sobre o rubro-negro.

“O Palmeiras sempre entra para ganhar cada jogo e a final também. Nosso elenco, eu acho que é um elenco preparado para os grandes desafios. Demonstramos ao longo da temporada também. Com muitas dificuldades também, acho que nosso time sempre está aí brigando e nós vamos fazer isso jogar contra um grande rival. Protagonista do futebol brasileiro. E são dois times grandes que vão brigar para conquistar a Libertadores”, iniciou Gustavo Gómez na chegada da delegação do alviverde em Montevidéu.

A final é um jogo diferente, segundo Gómez

Acho que é um jogo à parte. Acho que nós jogamos também a final, a única final da Supercopa. Se você lembrar, acho que o Palmeiras fez um jogo muito bom. Acho que quando é só um jogo, é um jogo à parte. E que o nosso time, obviamente, que trata de melhorar sempre, olhando os vídeos. A gente está trabalhando para fazer um grande jogo”, completou o paraguaio.

O Verdão fará seu primeiro treino em solo uruguaio nesta quinta-feira (25), às 17h, no estádio Gran Parque Central, casa do Nacional, mas ela não será aberta à imprensa por um pedido de Abel Ferreira, no entanto, está previsto que os jogadores falem após a atividade

Nos confrontos da temporada, em três partidas, o Palmeiras não venceu o Flamengo em nenhuma: foram duas vitórias do rubro-negro; 1x0e 3x1 pelo Brasileirão, e o 2x2 pela Supercopa do Brasil, que teve a vitória do Flamengo nos pênaltis. O alviverde, inclusive, não vence os cariocas desde 2017.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A premonição de Abel Ferreira que indica quem será o campeão da Libertadores

Felipe Melo decidiu seu futuro e manda recado para a torcida do Palmeiras

Tópicos


Mais notícias