Copas Internacionais > Libertadores 2021

O sofrimento de Marcos Rocha por ficar fora da final da Libertadores que comoveu a todos no Palmeiras

Jogador se mostrou muito triste por estar de fora da decisão

Jogador será desfalque do Palmeiras na decisão da Libertadores
Jogador será desfalque do Palmeiras na decisão da Libertadores

Marcos Rocha falou sobre seu sentimento por estar fora da decisão da Libertadores, mas lembrou que da última vez que a situação ocorreu, seu clube foi campeão e pode ser um sinal de sorte para o Palmeiras

O Palmeiras vai decidir no próximo sábado (27) a Copa Libertadores contra o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai e já sabe que não contará com com a presença do titularíssimo Marcos Rocha, devido sua suspenso pelo terceiro cartão amarelo na semifinal contra o Atlético-MG e ao ser questionado ao final da partida de ontem (o 2x2 contra o Galo pelo Brasileirão), não escondeu sua tristeza com a ausência.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Marcos Rocha contou sobre a sua tristeza em não estar na final da Libertadores

Vou sofrer mais. Queria muito estar com meus companheiros nesta partida, mas infelizmente tomei o terceiro amarelo. Muita confiança no Mayke, no [Gabriel] Menino, em todo o grupo. O Abel fez a estratégia de rodar bastante a equipe, estão todos aptos para jogar a final no sábado. Estarei na torcida, mais uma vez, já que aconteceu comigo em 2013. Espero que se repita com uma vitória e mais um título”, comentou Marcos Rocha ao canal Premiere.

Marcos Rocha fora é título certo?

Quando se referiu ao ano de 2013, é porque o jogador também havia sido advertido com o terceiro cartão amarelo na partida de ida da final da Libertadores em 2013, quando a competição era disputada em duas partidas, o que o deixou de fora da decisão no Mineirão, vencida por 2x0 pelo Galo no tempo normal, mesmo resultado do jogo de ida, que provocou a decisão nos pênaltis e a consequente conquista do clube mineiro, numa das finais mais memoráveis da história da competição.

Foto: Cesar Greco - Jogador tomou o terceiro cartão amarelo contra o Galo na semifinal

No entanto, não é porque não poderá ser escalado que o jogador não estará em Montevidéu. A delegação do Palmeiras se dirigiu para o Uruguai no início dessa tarde e o lateral-direito foi junto acompanhando a delegação alviverde. Provavelmente, Mayke será o seu substituto na decisão.

O técnico Abel Ferreira deverá ter mais dois treinamentos na capital celeste para definir os onze titulares para o jogo de sábado (27), às 17h. O Palmeiras vai em busca do seu terceiro campeonato sul-americano, além de defender o título conquistado no Maracanã, na edição passada do torneio.

Foto: DOUGLAS MAGNO - Abel sinalizou que Mayke ocupará a vaga de Marcos Rocha na decisão da Libertadores

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x Palmeiras: três motivos que fazem os torcedores se desanimarem com final da Copa Libertadores no Uruguai

Revoltado, auxiliar de Abel Ferreira manda duro recado aos jogadores após novo atrito com arbitragem

Wesley Alencar

Jornalista desde 2017, formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atuante como redator desde 2015. Passagens pelas rádios Max FM Cotia e Meteleco.net, além de outros portais de esportes e entretenimento. Cubro as principais informações de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias