Copas Internacionais

O sofrimento de Marcos Rocha por ficar fora da final da Libertadores que comoveu a todos no Palmeiras

Jogador se mostrou muito triste por estar de fora da decisão

Por Wesley Alencar

Jogador se mostrou muito triste por estar de fora da decisão
Jogador se mostrou muito triste por estar de fora da decisão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vai decidir no próximo sábado (27) a Copa Libertadores contra o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai e já sabe que não contará com com a presença do titularíssimo Marcos Rocha, devido sua suspenso pelo terceiro cartão amarelo na semifinal contra o Atlético-MG e ao ser questionado ao final da partida de ontem (o 2x2 contra o Galo pelo Brasileirão), não escondeu sua tristeza com a ausência.

Vou sofrer mais. Queria muito estar com meus companheiros nesta partida, mas infelizmente tomei o terceiro amarelo. Muita confiança no Mayke, no [Gabriel] Menino, em todo o grupo. O Abel fez a estratégia de rodar bastante a equipe, estão todos aptos para jogar a final no sábado. Estarei na torcida, mais uma vez, já que aconteceu comigo em 2013. Espero que se repita com uma vitória e mais um título”, comentou Marcos Rocha ao canal Premiere.

Marcos Rocha fora é título certo?

Quando se referiu ao ano de 2013, é porque o jogador também havia sido advertido com o terceiro cartão amarelo na partida de ida da final da Libertadores em 2013, quando a competição era disputada em duas partidas, o que o deixou de fora da decisão no Mineirão, vencida por 2x0 pelo Galo no tempo normal, mesmo resultado do jogo de ida, que provocou a decisão nos pênaltis e a consequente conquista do clube mineiro, numa das finais mais memoráveis da história da competição.

No entanto, não é porque não poderá ser escalado que o jogador não estará em Montevidéu. A delegação do Palmeiras se dirigiu para o Uruguai no início dessa tarde e o lateral-direito foi junto acompanhando a delegação alviverde. Provavelmente, Mayke será o seu substituto na decisão.

O técnico Abel Ferreira deverá ter mais dois treinamentos na capital celeste para definir os onze titulares para o jogo de sábado (27), às 17h. O Palmeiras vai em busca do seu terceiro campeonato sul-americano, além de defender o título conquistado no Maracanã, na edição passada do torneio.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x Palmeiras: três motivos que fazem os torcedores se desanimarem com final da Copa Libertadores no Uruguai

Revoltado, auxiliar de Abel Ferreira manda duro recado aos jogadores após novo atrito com arbitragem

Tópicos


Mais notícias