Copas Internacionais > Libertadores 2021

O novo problema de Abel Ferreira para escalar o Palmeiras para a decisão da Libertadores que pode mudar todo o plano do técnico

Abel Ferreira pode mudar todo seu planejamento se perder jogador vital para o meio campo do time

Ap´so 3 derrota seguidas, Abel Ferreira tem novo probelma no Palmeiras
Ap´so 3 derrota seguidas, Abel Ferreira tem novo probelma no Palmeiras

Entenda qual é o grande problema de Abel Ferreira para a partoda contra o Flamengo e porque pode mudar toda a forma da equipe jogar se atleta fundamental não estiver em condições

O Palmeiras está fazendo os ajustes finais para a partida contra o Flamengo, no próximo final de semana, em Montevidéu, na Copa Libertadores, mas antes tem a partida contra o Atlético-MG pelo Brasileirão e o técnico Abel Ferreira ganhou um novo problemas para esses dois jogos, isso porque o volante Felipe Melo, com dores no joelho, passou a ser dúvida para as duas partidas.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Felipe melo corre contra tempo para estar apto para decisão da Libertadores

O camisa 30 já havia ficado fora da partida contra o Fortaleza pelo mesmo motivo e desde então segue um cronograma especial feito pelo departamento médico do Verdão para se recuperar. Nesta segunda-feira (23), por exemplo, ele chegou a trabalhar com bola, mas nada muito intensivo.

Além de Felipe Melo, Breno Lopes, que também tinha cuidados especiais do departamento, apareceu nesta segunda-feira no gramado. O atacante se queixou de dores no tornozelo direito e também ficou de fora do último jogo e treinou nesta segunda-feira com o restante do elenco.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Jogador sentiu dores no joelho

Apenas um desfalque certo

Diferentemente do Flamengo, que tem dúvidas quanto às condições de jogadores como Bruno Henrique, Pedro e Arrascaeta, o Palmeiras chega com seus principais jogadores em plena forma física, exceção aos dois supracitados, além de que Felipe Melo atua mais como titular que Breno.

O único desfalque certo do Palmeiras para o jogo é o lateral-direito Marcos Rocha, que levou o terceiro cartão amarelo na semifinal contra o Atlético-MG e não atuará no próximo sábado (27). A vaga deve ficar com Mayke, que vem sendo utilizado nos últimos jogos, até para recuperar a forma física, já que o jogador estava lesionado.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Abel Ferreira conta com Felipe Melo para ser titular em Montevidéu

Mais notícias do futebol brasileiro:

Neymar na torcida? Astro do PSG sinaliza sua escolha entre Palmeiras x Flamengo na Libertadores

O grande preço que Nikão custará ao Palmeiras para ser duas vezes campeão da América

Wesley Alencar

Jornalista desde 2017, formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atuante como redator desde 2015. Passagens pelas rádios Max FM Cotia e Meteleco.net, além de outros portais de esportes e entretenimento. Cubro as principais informações de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias