Jogadores > Palmeiras

Os milhões que o Palmeiras vai receber por jogador que mal jogou no clube

Jogador que teve passagem relâmpago pelo Palmeiras ganhou a europa e agora está na mira do Barcelona

Time de Abel Ferreira pode receber uma graninha extra com venda de jogador na Europa
Time de Abel Ferreira pode receber uma graninha extra com venda de jogador na Europa

Saiba quanto pode ganhar o Palmeiras com a venda de jogador que teve apenas quatro jogos pela equipe e sequer fez gol pelo clube

O Palmeiras está se concentrando para defender o título da Libertadores, no próximo sábado (27), às 17h, contra o Flamengo, e, além do possível título, pode receber um boa notícias nos próximos dias caso um ex-jogador seu seja vendido no futebol europeu e receberá uma verdadeira bolada.

Foto: Fernando Calzzani/Photopress - Arthur Cabral passou pelo Palmeiras, mas brilhou mesmo no Basel

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, da Espanha, o Barcelona está planejando fazer uma proposta para tirar Arthur Cabral do Basel, da Suíça, e o Palmeiras teria direito a receber 30% do valor, caso o Barcelona venha adquirir 100% dos direitos econômicos do jogador, já que o clube suíço tem 70% dos direitos do jogador.

Briga por Cabral

No entanto, esses 30% que o Palmeiras tem direito podem ser reduzidos pela metade, porque o Ceará acredita que tem 15% dos direitos do jogador após a compra do Basel, em 2019. Por sua vez, o Verdão acredita ser detentor exclusivo dos 30% de Arthur Cabral o que transformará a divisão num verdadeiro imbróglio.

Avaliado em R$ 94 milhões, segundo o portal Transfermarkt, Arthur Cabral atuou em apenas dois jogos pelo Palmeiras, sem nenhum gol e nem passe para os companheiros. Pelo Ceará, o jogador teve 46 partidas, com 11 gols e 2 passes; já no Basel, Arthur Cabral está prestes a completar 100 jogos, tem 99, com 61 gols marcados e 17 passes para gols.

Foto: Getty Images - Arthur Cabral virou alvo do barcelona de Xavi para a próxima janela de transferência

Mais notícias do futebol brasileiro:

Libera a festa! As medidas da Conmebol que irritaram torcedores de Palmeiras e Flamengo

A premonição de Abel Ferreira que indica quem será o campeão da Libertação

Wesley Alencar

Jornalista desde 2017, formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atuante como redator desde 2015. Passagens pelas rádios Max FM Cotia e Meteleco.net, além de outros portais de esportes e entretenimento. Cubro as principais informações de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias