Tecnicos

Por esta razão, Carlos Carvalhal seria o novo técnico do Flamengo na disputa com Jesus

Por Romario Paz

Carlos Carvalhal dá resposta que anima torcedores do Flamengo na comparação com Jorge Jesus para sua volta

Carlos Carvalhal dá resposta que anima torcedores do Flamengo na comparação com Jorge Jesus para sua volta

Síguenos enSíguenos en Google News

Sem o caneco do Brasileirão, o Flamengo finaliza a temporada 2021 com dois títulos, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca. Apesar das conquistas e das boas campanhas como vice-campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, a demissão de Renato Portaluppi apontou o ambiente conturbado no clube que quer um novo técnico e um português pode ser a solução, mas não seria Jorge Jesus.

Carlos Carvalhal quer comandar o Flamengo

Em busca de um técnico estrangeiro para comandar o Flamengo em 2022, o Mengão rastreia nomes que podem aceitar o trabalho e Carlos Carvalhal desponta como um dos favoritos. No comando do Braga, de Portugal, desde agosto de 2020, o treinador de 55 anos tem contrato com o clube até junho de 2022 e já recusou uma vez o Flamengo pela crise sanitária, mas agora a situação seria diferente.

O jornalista português Gonçalo Lopes afirma que Carlos Carvalhal quer ser o novo técnico do Flamengo em 2022 e que abandonaria o Braga para realizar o sonho. Segundo o site “Transfermarkt”, Carlos Carvalhal soma dois títulos em sua carreira, uma Taça da Liga de Portugal com o Vitória de Setúbal em 2007/2008 e a Taça de Portugal pelo Braga em 2020/2021.

Sem o título brasileiro, o que está em jogo para o Flamengo em 2021?

Com o título do Atlético-MG nessa quinta-feira (2), o Flamengo se garante como segundo colocado do Campeonato Brasileiro 2021 com três rodadas de antecedência. Vice-campeão com 70 pontos em 35 jogos, o Mengão encara o Sport, fora, Santos, em casa, e Atlético-GO fora, com o técnico Maurício Souza que pode dar mais chances aos jovens jogadores.


Mais notícias