Copas Internacionais

A provocação de Deyverson que ganhou destaque no Flamengo e agora o detestam

Deyverson fez o gol do título da Libertadores e não perdoou o Flamengo por um segundo com suas provocações

Deyverson
Deyverson

Faz seis dias que o Palmeiras faturou o título da Copa Libertadores da América 2021 que teve Deyverson como o grande herói do título continental, o terceiro na história do Verdão. Com diversas entrevistas e programas em sua rotina após a taça conquistada, o atacante aproveitou em uma delas para provocar o Flamengo.

Deyverson tem o Flamengo como rival desde a infância

Torcedor do Vasco, Deyverson deu entrevista no podcast “Flow Sport Club” e, entre diversos assuntos debatidos como o gol do título e a “agressão” de Néstor Pitana, o atacante palmeirense também aproveitou para relembrar que a torcida do Flamengo ficou calada com a derrota e afirmou que, se tivesse mais torcedores, o Palmeiras iria engolir o rival.

Segundo o site “SalarySport”, Deyverson fatura aproximadamente R$ 500 mil por mês no Palmeiras, e tem contrato com o clube até junho de 2022, ou seja, poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro, e como ganhou férias com o elenco principal, só retorna ao Verdão na primeira semana do ano que vem para debater o assunto.

Palmeiras ainda disputa o Brasileirão com colocação definida

Palmeiras terá festa especial por tri da Libertadores. Foto: Twitter

O Palmeiras faturou a Copa Libertadores da América 2021 no último sábado (30/11) e disputa o Campeonato Brasileiro 2021 com time alternativo após o Verdão liberar Abel Ferreira e seus principais atletas para férias e de garantir a terceira colocação no Brasileirão. O alviverde ainda enfrenta o Athletico-PR, fora, e o Ceará, em casa.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias