Jogadores

O simples motivo que acabaria com o futuro de Felipe Melo no Palmeiras e agora todos sabem

Por Romario Paz

Renovação de Felipe Melo com o Palmeiras começa a ganhar tons dramáticos para 2022 no atrito com ex-presidente

Renovação de Felipe Melo com o Palmeiras começa a ganhar tons dramáticos para 2022 no atrito com ex-presidente

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vive uma troca de comando logo depois do tricampeonato da Libertadores com Leila Pereira como a nova presidente do clube no lugar de Maurício Galiotte, que acontecerá ainda no mês de dezembro. Um dos temas mais polêmicos na passagem de bastão é a situação de Felipe Melo, que tem contrato até o fim do mês, e o “ex-presidente” já deu a dica para a nova comandante: não renovar com o jogador.

Felipe Melo e Maurício Galiotte não falam a mesma língua

Em entrevista ao programa “De Placa”, Galiotte comentou sobre a situação de Felipe Melo no Palmeiras e, apesar dos elogios ao jogador que defende o Palmeiras desde 2017, não aceita o pedido do volante de renovar seu contrato por dois anos com o Verdão pela idade. Felipe Melo tem 38 anos e chegaria a 40 anos em 2023.

A situação deixa Felipe Melo constrangido no clube, apesar da grande fase que vive, e o faz estudar proposta de outros clubes como revelou após o título da Libertadores como Internacional e Fluminense, além de times de fora como Boca Juniors e Galatasaray. Fato é que o Pitbull tem poucas semanas para decidir seu futuro, seja ele no Palmeiras ou longe do clube.

Até quando vai o contrato de Felipe Melo com o Palmeiras?

Segundo o site “Transfermarkt”, Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até o dia 31 de dezembro deste ano e relembrou que meses atrás o agora ex-presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, afirmou que não o queria mais no Verdão. Já a nova presidente Leila Pereira, eleita em novembro, ainda não procurou o jogador para tratar de sua renovação e tem poucas semanas para isso.


Mais notícias