Jogadores

Os craques do Atlético-MG que Felipe Melo pediu fortuna para ficar no Palmeiras

Felipe Melo pede reforços para o Palmeiras e trio do Galo seria sua condição para ficar no Verdão

Felipe Melo pede três reforços do Atlético-MG para o Palmeiras
Felipe Melo pede três reforços do Atlético-MG para o Palmeiras

A renovação de Felipe Melo com o Palmeiras ainda é uma incógnita. Com contrato até o fim de 2021, o volante ainda não conversou sobre sua renovação com o Verdão, mas já desejou em diversas entrevistas e expressou o desejo de jogar mais dois anos e se for pelo alviverde, melhor. E para isso, o Pitbull já faz um pedido nada simples para o clube, um trio do Atlético-MG.

Hulk, Diego Costa e Nacho Fernández no Palmeiras?

Felipe Melo se derreteu pelo elenco do Atlético-MG e afirmou que o Galo tem um dos melhores elencos do país, o que o fez pedir para a diretoria do Palmeiras contratar Nacho Fernández, Diego Costa e Hulk, três dos principais jogadores no futebol brasileiro na temporada e que estão perto de conquistar o Campeonato Brasileiro 2021, além de já estarem na final da Copa do Brasil 2021.

Segundo o site “oGol”, Felipe Melo soma na atual temporada pelo Palmeiras a marca de 46 jogos disputados com um gol marcado e uma assistência, além do título da Copa Libertadores 2021. Seu salário mensal é de R$ 800 mil, segundo o site “SalarySport”, um dos maiores do Verdão e também do futebol brasileiro.

Até quando vai o contrato de Felipe Melo com o Palmeiras?

Felipe Melo foi um dos jogadores que mais comemoraram a Copa Libertadores 2021. Foto: Twitter

Segundo o site “Transfermarkt”, Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até o dia 31 de dezembro deste ano e relembrou que meses atrás o agora ex-presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, afirmou que não o queria mais no Verdão. Já a nova presidente Leila Pereira, eleita em novembro, ainda não procurou o jogador para tratar de sua renovação e tem poucas semanas para isso.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias