Jogadores

As duas opções para Felipe Melo em 2022 após ser jogado para escanteio no Palmeiras

Felipe Melo vive seu último mês de contrato com o Palmeiras e tem futuro em jogo após revelar as duas equipes em que jogaria em 2022

Felipe Melo tem futuro indefinido no Palmeiras para 2022
Felipe Melo tem futuro indefinido no Palmeiras para 2022

Felipe Melo mostra no Palmeiras que quanto mais experiente, mais títulos e ele ganha. O Pitbull, que entrou nos minutos finais da conquista da Copa Libertadores da América 2021 diante do Flamengo, se torna ainda mais ídolo do clube, mas não está feliz com a indefinição de seu futuro a um mês de encerrar seu contrato no Verdão e abriu o jogo com as duas equipes em que jogaria em 2022 se sair do alviverde.

Felipe Melo não foi procurado no Palmeiras

Felipe Melo abriu o jogo sobre seu futuro no Palmeiras após o título da Copa Libertadores 2021 que “encerra” a temporada do Verdão, principalmente após o clube anunciar férias para os principais jogadores do elenco a partir desse sábado (4), com ainda mais duas partidas pelo Campeonato Brasileiro 2021. O volante de 38 anos, porém, afirmou que já conversou com o Internacional e que a influência da família também coloca o Fluminense em seu radar.

Segundo o site “Transfermarkt”, Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até o dia 31 de dezembro deste ano e relembrou que meses atrás o agora ex-presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, afirmou que não o queria mais no Verdão. Já a nova presidente Leila Pereira, eleita em novembro, ainda não procurou o jogador para tratar de sua renovação e tem poucas semanas para isso.

Os números de Felipe Melo na temporada

Felipe Melo e o vice-presidente do Nacional do Uruguai, Alejandro Balbi. Foto: Twitter

Segundo o site “oGol”, Felipe Melo soma na atual temporada pelo Palmeiras a marca de 46 jogos disputados com um gol marcado e uma assistência, além do título da Copa Libertadores 2021. Seu salário mensal é de R$ 800 mil, segundo o site “SalarySport”.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias