Jogadores

De cantor de pagode a herói da Libertadores, as profissões malucas de Deyverson

Herói da Libertadores 2021, Deyverson chegou a vender salgados e foi cantor para sobreviver antes do futebol

Deyverson já teve inúmeras profissões antes de chegar ao Palmeiras e ser o herói da Copa Libertadores 2021
Deyverson já teve inúmeras profissões antes de chegar ao Palmeiras e ser o herói da Copa Libertadores 2021

Deyverson vive o auge de sua carreira com o gol do título da Copa Libertadores da América 2021, mas sua vida inteira não foi assim e a emoção do atacante palmeirense em todos os programas que deu entrevistas é única, sempre com destaque para sua fé, família e fruto de seu trabalho, mesmo que já tenha vendido salgados e cantor de pagode.

As diferentes profissões de Deyverson

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Deyverson Oficial (@deyverson)

Em entrevista ao “Uol Esporte”, Deyverson revelou que aos 19 anos, quando começou a carreira no Mangaratibense, do Rio de Janeiro, precisava se sustentar com pipocas e pão sem manteiga. Depois disso conseguiu melhorar sua vida com um período de testes em que foi aprovado no Benfica, de Portugal, o que alavancou sua carreira na Europa até chegar pela primeira vez no Palmeiras em 2017.

Mas Deyverson foi vendedor de salgados em Campo Grande, bairro da Zona Oeste, foi cantor de pagode, profissão que queria seguir, mas por influência do pai foi convencido a seguir carreira no futebol. No grupo de pagode, Deyverson afirma que trocava um copo de mocotó e guaraná para ser feliz na música, mas a bola no pé, no fim, falou mais alto.

Deyverson fica no Palmeiras?

Segundo o site “Transfermarkt”, Deyverson tem contrato com o Palmeiras até junho de 2022 e sua permanência ainda é uma incerteza. O gol do título da Copa Libertadores, porém, joga muito a favor do atacante de 30 anos que ainda deseja jogar pelo Vasco, mas o amuleto palmeirense pode convencer a diretoria. Na atual temporada são 31 jogos com cinco gols e quatro assistências.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias