Copas Internacionais

A verdadeira mensagem de Deyverson após receber gol de Andreas Pereira dentro de campo

Por Romario Paz

Deyverson demonstrou sua humildade na mensagem para Andreas Pereira após erro que custou a Copa Libertadores

Deyverson demonstrou sua humildade na mensagem para Andreas Pereira após erro que custou a Copa Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

Deyverson e Andreas Pereira foram os personagens principais do lance que definiu a Copa Libertadores da América 2021 e que foi comemorado por um e muito lamentado pelo outro. O atacante do Palmeiras, que concedeu diversas entrevistas após o título, mandou uma mensagem emocionante para o meia do Flamengo que preferiu se fechar das críticas após a falha crucial.

Deyverson herói e Andreas Pereira vilão, definições que não valem

Em entrevista ao “SporTV News”, Deyverson se solidarizou com a situação de Andreas Pereira que aos cinco minutos do segundo tempo da prorrogação da final da Copa Libertadores perdeu a posse de bola na defesa para o camisa 9 do Palmeiras anotar o gol da conquista. O atacante espera que Andreas Pereira se recupere e que seja forte neste momento.

Andreas Pereira fez uma publicação em que pediu desculpas para os torcedores do Flamengo pelo erro que culminou com a derrota na final da Copa Libertadores e deve receber todo respaldo do clube para que possa se recuperar psicologicamente, seja em 2021, ou para 2022 com a pré-temporada completa para o jogador de 25 anos que está emprestado até junho de 2022 pelo Manchester United.

Os números de Andreas Pereira pelo Flamengo

Andreas Pereira soma pelo Flamengo 22 jogos disputados com cinco gols e uma assistência, segundo informações do site “Transfermarkt”. O meia de 25 anos se despede da Libertadores sem nenhum gol marcado em três jogos e com um fardo que terá que carregar após Deyverson marcar o gol do título do Palmeiras.


Mais notícias