Copas Internacionais > Libertadores 2021

A reação de Andreas Pereira um dia depois de seu maior erro na carreira pelo Flamengo

Torcedores mostraram um misto de compreensão e carinho com ofensas e muita raiva pelo título perdido da Libertadores

O que o Flamengo fará para recuperar Andreas Pereira depois de perda da Libertadores?
O que o Flamengo fará para recuperar Andreas Pereira depois de perda da Libertadores?

O Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras na final da Copa Libertadores da América 2021 e encerrou o sonho de conquistar o tricampeonato continental, no duelo em que Andreas Pereira foi tratado como vilão do jogo. A derrota por 2 a 1 nesse no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, teve falha crucial do meia que ficou abalado após o duelo e ainda não se sabe qual é o seu estado emocional para seguir a carreira no Mengão.

Pedido de desculpas e atendimento psicológico

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Andreas Pereira (@andreaspereira)

Andreas Pereira fez uma postagem em que pede desculpas para os torcedores após a falha que resultou no título do Palmeiras e prometeu que reconquistará o carinho, amor e confiança dos fãs. No lance, Andreas Pereira perdeu o controle da bola no campo de defesa, Deyverson roubou a posse e bateu na saída de Diego Alves para marcar o gol do título da Libertadores. O meia deve receber tratamento psicológico no Flamengo para superar este momento.

Andreas Pereira vive pior momento da carreira. Foto: André Mourão

Emprestado pelo Manchester United, da Inglaterra, até junho de 2022, Andreas Pereira tem cláusula de compra de £ 20 milhões (cerca de R$ 127 milhões na cotação atual), segundo o site “Globo Esporte” e a falha crucial que entregou o título ao Verdão pode ter encerrado sua passagem no Mengão. Sem a premiação total da Libertadores e o alto custo devem fazer o Flamengo repensar sua compra.

Os números de Andreas Pereira pelo Flamengo

Andreas Pereira soma pelo Flamengo 22 jogos disputados com cinco gols e uma assistência, segundo informações do site “Transfermarkt”. O meia de 25 anos se despede da Libertadores sem nenhum gol marcado em três jogos e com um fardo que terá que carregar após Deyverson marcar o gol do título do Palmeiras.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias