Copas Internacionais

O Flamengo não fez frente ao Palmeiras depois de Rony apontar maior rival na Libertadores

Por Romario Paz

Título do Palmeiras na Copa Libertadores teve três confrontos brasileiros, mas apenas um deles assustou Rony

Título do Palmeiras na Copa Libertadores teve três confrontos brasileiros, mas apenas um deles assustou Rony

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras ainda comemora o título da Copa Libertadores da América 2021, conquistado no último sábado (27) em cima do Flamengo no Uruguai, e diversos jogadores do elenco deram e dão entrevistas para diversos veículos de comunicação. Na noite dessa segunda-feira (29), Rony conversou com o “TNT Sports” e revelou que o adversário mais difícil na conquista continental não foi nem Flamengo, nem Atlético-MG, e sim o São Paulo.

Clássico foi a grande dificuldade para Rony

Nos quatro adversários que o Palmeiras enfrentou no mata-mata da Copa Libertadores 2021, três foram brasileiros e o São Paulo foi o mais difícil que enfrentou pelo fato de ser um clássico e também por ser o único time entre Flamengo e Atlético-MG que joga mais fechado, com atenção máxima ao sistema defensivo, sem propor o jogo.

Na atual temporada, Rony soma 49 jogos com 12 gols marcados e cinco assistências, segundo o site “Transfermarkt” e na Copa Libertadores foram seis gols e uma assistência, além de ter sido finalista no prêmio de melhor jogador do torneio nas duas últimas edições. Rony tem contrato até dezembro de 2025 e salário de R$ 260 mil, segundo o site “SalarySport”.

Palmeiras volta a campo hoje

O Palmeiras faturou a Copa Libertadores da América 2021 e ainda comemora o título continental, terceiro na história e segundo seguido, para voltar aos gramados nesta terça-feira (30) pelo Campeonato Brasileiro 2021. O Verdão encara o Cuiabá, às 22h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 36ª rodada da competição, já sem mais pretensões na temporada.


Mais notícias